Cobertura

Boys Like Girls retorna aos palcos após longo hiatus com a “The Speaking Our Language Tour”

Orlando recebeu a “The Speaking Our Language Tour” de Boys Like Girls no último domingo (24). A banda que já conta com 18 anos de carreira entregou um show sensacional para aqueles que esperaram por tanto tempo o fim do seu hiatus. 

Começando a noite intensa cheia de energia e Rock’n’Roll a canadense Lauren Mandel, mais conhecida como LØLØ, estreiou no palco do House of Blues. A cantora juntamente com sua banda esbanjaram talento e carisma durante todo o set de 30 minutos. LØLØ é extremamente querida e sabe como cativar o público. Suas músicas são animadas, e durante a performance de uma delas a multidão ganhou pompoms de líderes de torcidas para entrar na vibe da coreografia com a cantora.

Four Year Strong foram os responsáveis pela segunda abertura. Com músicas mais intensas a banda garantiu inúmeras rodas punks e surfaram na galera durante a sua performance. 

Os últimos convidados especiais da noite foi a banda nativa de Nova York, State Champs. Eles iniciaram seu set com “Outta My Head”, música presente em seu mais recente álbum de estúdio. Por mais que não fosse a sua própria turnê, a banda se apresentou como se fossem headliners da noite. Eles são extremamente talentosos e fazem com que ninguém consiga ficar parado durante seu set. 

21:25 as luzes do House of Blues se apagam e a multidão foi à loucura na espera da banda principal. Um coro de gritos “BOYS LIKE GIRLS, BOYS LIKE GIRLS, BOYS LIKE GIRLS” ecoava a casa de show inteira. Naquele momento ja se sabia que seria uma noite inesquecível para todos presentes. 

“Love Drunk”, “Five Minutes to Midnight” e “BLOOD AND SUGAR” são as primeiras músicas da noite. 

MartinPaulMorgan e John estavam vestidos como verdadeiras estrelas do rock, com jaquetas de couro e botas personalizadas. Os músicos além de talento, esbanjaram no estilo. 

“Thunder”, uma das mais esperadas pelo público, ganhou uma versão acústica e super emocionante. Durante o refrão mal se podia ouvir a voz de Martin de tão alto que a multidão cantava. 

Durante as pausas entre as músicas, a banda sempre se mostrava grata ao publico por estarem ali prestigiando eles. Eles comentam o quão legal está sendo essa turnê e que está sendo ótimo tocar músicas novas e também as antigas. Além de tudo, vários fãs sortudos saíram com palhetas personalizadas da banda, eles jogavam elas para a multidão o tempo inteiro.

Além de músicas não lançadas ainda, como “Miracle” -que inclusive vai estar presente no novo álbum da banda “SUNDAY AT FOXWOODS” que será lançado no dia 20 de outubro!-, a banda fez um cover de “Born In the USA” de Bruce Springsteen.

Chegando ao final do show a banda tocou músicas como “Hero/Heroine”, “On Top of the World”, “CRY” e “THE OUTSIDE”, mesmo depois de quase 1 hora e meia de show a multidão ainda estava com a energia lá em cima gritando, dançando, e surfando no público a todo momento. 

Antes de começar a “The Great Escape” a banda pede para que todo mundo grave a performance, liguem pra alguém se quiser e então começam a cantar. Após o refrão eles param e perguntam se já gravaram, e diz que vai começar a musica de novo e não quer ver ninguém com celular dessa vez, só querem que o público se divirtam mais uma vez no show. E, com a energia lá em cima a banda se despede do público. 

Martin volta sozinho para o palco e canta “Two Is Better Than One” acústico encerrando a noite. 

Boys Like Girls entregou um show completo, cheio de energia como os velhos tempos. Eles são totalmente talentosos e quem sabe não vemos eles em terras brasileiras em 2024?

Para vídeos do show acesse nosso Instagram.

Confira galeria completa de todas as bandas abaixo. 

BOYS LIKE GIRLS

STATE CHAMPS

FOUR YEAR STRONG

LØLØ

Fotos: Gabriele Montresol

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.