Matéria

Lançamentos do mês: Outubro

Outubro fez jus ao número do mês com os novos lançamentos do mundo da música. Vem com a gente descobrir um pouco mais sobre as novidades do décimo mês:

Paramore: Re: This Is Why

A banda Paramore surpreendeu os fãs lançando o álbum com versões reinventadas do seu último trabalho de estúdio, “This Is Why”. As faixas contam com a participação de nomes como Wet Leg, Foals, The Linda Lindas, Zane Lowe, Panda Bear, Remi Wolf, Bartees Strange, DOMi & JD Beck, e muito mais.

Troye Sivan: Something to Give Each Other

Troye Sivan chega a sua nova era com seu terceiro álbum de estúdio “Something to Give Each Other”. Em dez faixas inéditas, o cantor promete agitar as pistas. O clipe de “One Of Your Girls” foi muito bem recebido pelo público com a performance de Troye como Drag Queen e a participação do cantor e ator Ross Lynch.

NCT 127: Fact Check

NCT 127, o segundo artista de K-Pop na história a colocar três álbuns no Top 5, lançou mais um sucesso com o disco Fact Check – The 5th Album. Sendo o quinto projeto da banda, o álbum possui nove faixas e promete conquistar a galera.

MC Livinho, Kevin O Chris, Perera DJ: Eu Amo Rio, Eu Amo SP

Em um ep de seis músicas, os maiores do funk do Rio e de SP, Kevin O Chris e MC Livinho, transformam os sucessos do Hip Hop dos anos 2000 em músicas de funk. Ao ouvir o ep você consegue identificar hits como “I Don’t Wanna Know” de Mario Winans e “Whats My Name” de Rihanna.

DPR Ian: Dear Insanity

Em um EP artístico de sete faixas, o astro coreano DPR IAN mergulha no personagem “MITO”. O videoclipe com vibes Halloween do novo single “Dont Go Insane” lançado junto com o álbum já ultrapassou um milhão de views. 

Holly Humberstone: Paint My Bedroom Black

A britânica Holly Humberstone lançou o tão aguardado álbum de estreia “Paint My Bedroom Black” que marca sua transição para a fase adulta com treze faixas inéditas.

Claire Rosinkranz: Just Because

Em uma mistura de blues com pop, Claire Rosinkranz lança seu primeiro álbum “Just Because”. Com 13 músicas que lembram tardes de verão, ela relata experiências adolescentes de romance.

Drake: For All The Dogs

Com seu oitavo álbum de estúdio “For All The Dogs”, o rapper Drake alcançou o décimo terceiro lugar nas paradas americanas. Participações de SZA, Bad Bunny, PARTYNEXTDOOR, entre outros grandes artistas estão entre as 23 novas músicas. Adonis, filho de Drake, estrela o clipe de 8am in Charlotte.

Taylor Swift: 1989 (Taylor’s Version)

A tão esperada regravação do álbum 1989 de Taylor Swift veio ao mundo! Nove anos após o lançamento, a nova versão contém cinco músicas inéditas From The Vault e dessa vez, sem nenhuma colaboração, criando um espaço ainda mais imersivo sobre a intimidade da cantora sobre a época em que escreveu as canções. 

Anitta: Mil Veces

Anitta lança seu novo single “Mil Veces” com direito a participação especial no videoclipe do vocalista da banda Maneskin, Damiano David. Cantada em espanhol com a melodia de um funk melody, a música foi bastante aclamada na internet e faz parte do seu próximo álbum “Funk Generation”.

Banda Cine: Último Clichê

Para marcar a despedida oficial da banda Cine e agradecer aos fãs que os acompanham até hoje, “Ultimo Clichê” está no ar para ser apresentada nos últimos shows ao vivo do grupo. O clipe conta com a participação especial de Giovanna Lancellotti, a mesma atriz que fez parte do maior sucesso da banda “Garota Radical”.

Sabrina Carpenter: Spotify Singles

A participação oficial da nossa loirinha Sabrina Carpenter no Spotify Singles já está disponível como um presente para seus fãs. O ep conta com um performance exclusiva de “Feather” onde ela mostra todo seu talento nos vocais e também, o cover de “I Knew You Were Trouble” de sua companheira de tour, Taylor Swift, com uma roupagem emocionante produzida por William Garrett, John Ryan e Julian Brunetta. Aproveitem para adicionar a sua playlist de esquenta para a The Eras Tour que chega ao Brasil no próximo mês! 

Beabadoobee & Laufey: A Night To Remember

Laufey, o fenômeno do jazz pop, se une a incrível beabadoobee no novo single “A Night To Remember”. Definida pelas cantoras como uma fusão de sonoridades com algo um pouco mais sensual, este projeto emocionante demonstra toda a revolução do jazz com a roupagem pop feita por Laufey e todo talento de Bea.

Boys Like Girls: SUNDAY AT FOXWOODS

Dez anos desde seu último álbum, a banda de pop rock Boys Like Girls está de volta com treze novas músicas no álbum SUNDAY AT FOXWOODS. A banda é uma das atrações do festival I Wanna Be Tour que chega no próximo ano ao Brasil. O WITC acompanhou o retorno da banda nos EUA e você pode conferir clicando aqui

Ananda e Clarissa: E se for pra ser sincera

Em uma parceria especial, as nossas queridinhas Ananda e Clarissa se juntam no novo single “e se for pra ser sincera” que já está bombando nas plataformas digitais. Juntas elas narram sobre um relacionamento em que ambos vão de obcecados a totalmente desinteressados. A We também já presenciou um show que as duas se reuniram! Saiba tudo aqui.

Tiësto com Tears For Fears, Niiko x Swae, GUDFELLA: Rule The World (Everybody)

A nova faixa do Tiësto une eletrônica à uma clássica que amamos: Everybody Wants To Rule The World, do Tears For Fears. Essa união ainda traz Niiko x Swae e GUDFELLA na produção.

Apresentada anteriormente no LA Historic Park, o remix já foi sucesso antes de ser lançado. Um áudio amador foi publicado na internet e utilizado nas plataformas de vídeos rápidos, que somaram mais de 100 mil vídeos em pouco tempo.

O verso do lendário hit inicia a imersão musical na nova e moderna versão. Ao chegar no final do refrão, é impossível ficar parado. Essa faixa veio pra colocar todo mundo na pista de dança e já torcer para ver o DJ tocando essa ao vivo, onde a experiência sensorial com certeza deve te levar pra outro mundo.

Em meio a tantos samples antigos e comebacks incessáveis, Tiësto acertou em cheio ao trazer um hino que nunca se foi, mas nunca soou tão atual.

Confira a seleção completa dos destaques do mês feita por nós na playlist abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.