Resenha

Com shows recheados de interações e menções do Brasil, Niall Horan lota o Madison Square Garden 2 noites seguidas

Pela primeira vez desde o início de sua carreira solo em 2016, Niall Horan se apresentou em 2 shows esgotados na arena mais famosa do mundo: Madison Square Garden. Os dois shows da The Show Live On Tour aconteceram nos dias 13 e 14 de junho, em Nova Iorque, e levaram uma legião de fãs à cidade que nunca dorme – incluindo fãs brasileiros.

Os shows contaram com 2 setlists diferentes, ambas com músicas fixas e algumas rotativas, entre elas estavam: The Show (a canção que deu nome ao álbum e a turnê), um cover da One Direction que variou entre Stockholm Syndrome e Night Changes, além da mistura de canções de seus álbuns Flicker, Heartbreak Weather e The Show. Os ingressos para ambos os shows na arena se esgotaram no mesmo dia das vendas em 2023, um ano depois de Niall interagir com fãs nas redes sociais que pediam para que ele se apresentasse no local. 

Em uma dessas interações, uma fã afirmou que estaria na primeira fileira caso ele fizesse um show no Madison Square Garden, no qual ele respondeu que “se pudesse esgotá-los, o faria”. Megan, que já havia comprado seus ingressos para os shows – mesmo que não fossem no setor prometido, foi quem fez o pedido inicial, e ela foi surpreendida não só pelas homenagens em cartões que eram distribuídos nos estandes de merch, mas também com um presente de Niall para a primeira noite de apresentação: um ingresso na primeira fileira. 

Segundo fãs, Horan sempre foi muito carinhoso com seus apoiadores e sempre buscou ter a melhor relação possível com todos – incluindo com os fãs brasileiros. Durante os shows, Niall reservou um tempo para ler cartazes de fãs e, entre esses cartazes, estava o de Camila. 

Camila faz parte da equipe do Niall Horan Brasil e, em 2023, havia ido a Boston para o primeiro show solo de Niall em um festival: o Boston Calling. Em seu cartaz, ela afirma que viajou milhares de quilômetros para vê-lo novamente, assim como havia feito no ano anterior – sendo notada não só uma vez, mas duas, quando o cantor a agradeceu por ter vindo desde o Brasil em seu discurso para a plateia. 

Mostrando não ser apenas um grande artista, mas também uma pessoa com um grande coração, Niall realizou seu sonho de tocar na arena mais famosa do mundo como um artista solo, mostrando todo seu potencial em um show incrível que ficará para sempre registrado na memória dos fãs. No final das contas, tudo deu certo.

Além das apresentações no Estados Unidos, Horan volta a se apresentar no Brasil em setembro para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ambas as datas possuem ingressos disponíveis no site da Ticketmaster e também nas bilheterias oficiais em suas respectivas cidades. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *