Cobertura

Encontro do empoderamento negro e da cultura brasileira retratam o segundo dia de GP Week

Foto: Divulgação/ GP Week

O segundo e último dia de GP Week, que aconteceu em São Paulo, contou com um lineup forte, com nomes como Tasha e Tracie, Iza, Sofi Tukker, Thundercat, e Kendrick Lamar.

Iniciando o festival, as gêmeas Tasha e Tracie abriram cantando os seus maiores sucessos e estavam muito animadas. Elas reforçaram a importância do trabalho delas, o espaço que andam conquistando e cantaram seus hits: ‘TANG’, ‘SUV’, ‘AMARROU’ e ‘DESCE LICOR’.

Iza fez o segundo show do dia e ela trouxe seu novo trabalho, o álbum “AFRODIHT” ao palco da GP Week com um show completo, contando com banda, dançarinos e visuais. A cantora estava muito animada e interagiu muito com o público.

No meio do show ela desceu do palco e foi para a plateia cantar no meio de todos. ‘Gueto’, ‘Que Se Vá’, ‘Fé’, ‘Ginga’, e outros sucessos fizeram parte da setlist, contando até com a presença de L7NNON para cantar ‘Fiu Fiu’, parceria dos cantoras.

Sofi Tukker, conhecidos por suas músicas eletrônicas, agitaram o público.

Trazendo uma dinâmica para o seu show, a dupla preparou um jogo, onde a cada música rolava um competição entre o Brasil X Estados Unidos, onde os artistas davam uma nota de quanto o publico merecia por sua animação. A meta era 30 pontos e a plateia entrou na brincadeira bateram ela.

Fugindo do clássico entre os DJs, eles contam com dançarinos, que performavam em cima diversas estruturas espalhadas pelo palco. Durante o show levaram ao palco duas artistas: Mari Merenda e Sophia Ardessore, que fizeram um remix chamado ‘Veneno’ que sai dia 9.

Thundercat entrou no palco já pela noite, com baixos afinadíssimos e sua guitarra e o cantor cantou seus maiores sucessos e interagiu muito com o público.

E por último, o mais aguardado do dia Kendrick Lamar, o headliner da noite. O rapper fez um show repleto de hits. Contando com um jogo de iluminação diferente a cada música e dançarinos, um dos seus diferenciais na cena do rap.

HUMBLE’, ‘DNA’, ‘LOYALTY’ e ‘Alright’ foram algumas das musicas de sua setlist de sucessos. Conversando batente com o público ele encerrou o show agradecendo a presença de cada um, e fechando com chave de ouro o último dia de GP Week.

Após dois dias de muitos shows incríveis fica a espera pela edição do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.