Matéria

A histórica turnê do RBD quebra recordes em sua passagem pelos Estados Unidos 

A #SoyRebeldeTour do grupo RBD é um espetáculo único e eletrizante produzido pela  Live Nation y Souls Productions INC e apresentado pela AT&T nos Estados Unidos, e deixou uma marca inesquecível na indústria do entretenimento e marcou a vida dos milhares de fãs que puderam presenciar o show, deixando um rastro de recordes alcançados em sua passagem pelos Estados Unidos. Para comemorar os 20 anos de um dos grupos mais importantes da história do pop latino, a turnê teve início em El Paso, Texas, cidade próxima à fronteira dos Estados Unidos e México, no estádio Sun Bowl para um público de 40.000 pessoas. 

A turnê, que ainda percorrerá 24 estádios na Colômbia, Brasil e México, encerrou sua etapa americana com quatro apresentações consecutivas no BMO Stadium, em Los Angeles. Com isso, o grupo se tornou o único ato latino na história a alcançar tal marca. Outras conquistas destes shows no BMO Stadium: 

  • O show com mais ingressos vendidos na história do BMO Stadium
  • Maior público de uma turnê com shows consecutivos 
  • Recorde de público em um show latino 
  • Primeira turnê com quatro noites no estádio 
  • O show com mais apresentações e público, quebrando recordes anteriores de Gun N’ Roses, The Killers, Blackpink e outros.

#SoyRebeldeTour é uma prova irrefutável do impacto colossal do grupo RBD, que alcançou a marca surpreendente de 2 milhões de ingressos vendidos nesta turnê, atestando o amor inabalável e a lealdade da legião de fãs dedicados do grupo. O show é um acontecimento histórico repleto de mensagens impactantes e com uma força e magia únicas para as milhares de pessoas que poderão assisti-los. 

Em resposta ao apoio dos fãs, o grupo diz: “A #SoyRebeldeTour tem sido uma oportunidade incrivelmente especial e única para nos reconectarmos entre nós mesmos e com nossos queridos fãs, que tem nos acompanhado desde o começo. Obrigado aos nossos amigos de AT&T, que através da tecnologia foi possível dar aos nossos fãs acesso e experiências exclusivas, para podermos estar sempre conectados. Porque a conexão muda tudo. “

O reconhecimento da turnê entre os meios de comunicação dos Estados Unidos incluem: 

“Um dos grupos de pop latino mais bem-sucedidos de todos os tempos.” — Good Morning America

 “Seu retorno foi reconhecido como uma das reuniões mais significativas da história da música latina.” —CBS News

“Vestidos com uniformes escolares e gravatas vermelhas, os fãs gritaram e choraram nesta reunião escolar bastante aguardada.” — New York Times

“RBD [é] uma sensação e algo fundamental na cultura pop de muitos latinos.” — Rolling Stone

“A Soy Rebelde Tour do RBD é a experiência nostálgica que precisávamos.” — Pop Sugar

Siga a turnê nas redes sociais:

Instagram: @soyrebeldetour

Twitter: @soyrebeldetour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.