Cobertura

OnlyOneOf conquista a multidão em mais um show de sua mais recente turnê

O The Plaza Live em Orlando foi inundado de cores, lightstick, cartazes e alegria com a apresentação incrível do grupo sul-coreano OnlyOneOf.

“dOpamine” abriu a noite com a energia la em cima já deixando a multidão enlouquecida e preparada para o show que durou mais de duas horas.

As apresentações do grupo são conhecidas por sua atmosfera eletrizante, onde os fãs são levados a uma jornada emocional através de suas músicas. Há momentos onde todos dançam e cantam juntos como em “gravity”, “seOul drift” e “designer”, mas também nos momentos mais íntimos, onde as baladas emocionam e tocam os corações dos espectadores como em “mirage”.

Entre coreografia de alta energia e vocais impressionantes, os membros pararam para compartilhar seus pensamentos sobre a turnê e conversar com o publico. Enquanto todos eles falavam principalmente em coreano (e ajudados por um tradutor), eles tiraram um momento para agradar a multidão com seu inglês cuidadosamente praticado. Os fãs se certificaram de aguentar cada palavra para não perder uma única expressão de seu amor mútuo e aplaudiram os membros a cada intervalo.

“LibidO”, a faixa que colocou o OnlyOneOf no mapa de uma maneira de cair o queixo, foi a música mais aguardada da noite. Sua coreografia provocativa levou o público a gritos de enlouquecidos que podiam se ser escutados até mesmo fora do local.

Com tanto ódio direcionado à comunidade LGBT, OnlyOneOf rejeitou negatividade, medo e estereótipos para criar um espaço seguro para os fãs queer KPOP. A resposta à sua inclusão ousada tem sido esmagadoramente positiva, já que os fãs finalmente têm um lugar para chamar de lar em um gênero que dançou nas bordas da visibilidade queer.

Orlando definitivamente ama OnlyOneOf e isso certamente os trará de volta o grupo que prometeu de dedinho com os fãs no final do show.

Assista aqui os vídeos do show e abaixo confira galeria de fotos completa.

ONLYONEOF

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.