Wallows prova que é uma verdadeira experiência ao vivo em show da Model Tour
Com o cenário ao ar livre proporcionando uma atmosfera única, o Cadence Bank Amphitheatre foi palco de uma noite especial que celebrou a música indie rock da banda Wallows no dia 19 desse mês.
A noite começou com a apresentação de BENEE, cantora neozelandesa trouxe seu carisma e estilo pop alternativo ao palco. Com uma performance vibrante, BENEE envolveu o público com seus sucessos como “Supalonely” e “Glitter”, misturando batidas cativantes com letras introspectivas.
Quando Wallows subiu ao palco, a energia do anfiteatro atingiu outro nível. A banda, estava em sintonia e parecia genuinamente animada por tocar em Atlanta, que segundo os próprios é uma das suas cidades favoritas para show.
A setlist foi uma mistura equilibrada de sucessos antigos e novas músicas presente no seu mais recente álbum de estúdio “Model”. Canções como “Remember When,” “Calling After Me,” e a música mais popular da banda “Are You Bored Yet?” incendiaram o anfiteatro, com o público cantando cada palavra.
A surpresa da noite foi a transição para o Palco B, um espaço menor montado no meio da plateia que proporcionou um clima mais intimista. A banda aproveitou o momento para tocar versões acústicas e mais pessoais, incluindo uma performance tocante de “Drunk on Halloween” e “1980s Horror Film.”
Além da música, a apresentação de Wallows foi marcada por momentos de conexão emocional. Braeden, Cole e Dylan pareciam genuinamente agradecidos pelo apoio dos fãs e aproveitaram a oportunidade para expressar essa gratidão várias vezes ao longo do show.
Com um show que equilibra grandes momentos de euforia com toques de intimidade e sinceridade, Wallows provou que eles são uma verdadeira experiência ao vivo, e mal podemos esperar para que a Model Tour chegue no Brasil.
Confira galeria completa abaixo e vídeos nos nossos stories do Instagram.
WALLOWS
BENEE
Fotos: Gabriele Montresol