Cobertura

Em grande estilo, Louis Tomlinson realiza a Faith in The Future World Tour pela primeira vez em estádio 

No último sábado (11), Louis Tomlinson, ex membro da One Direction, se apresentou pela primeira vez em sua carreira solo em um estádio em São Paulo. O artista, que se empenhou na divulgação da turnê, e viajou ao Brasil no mês passado para dar entrevistas e conhecer fãs que estariam presente em algum dos shows da Faith In The Future World Tour.

Mesmo com a Allianz Parque dividido no meio para o show, a multidão era gigantesca e demonstraram muito amor ao britânico que retornou a cidade para show após dois anos.

Começando com o show de abertura, Giant Rooks, banda alemã, cativou todo o público e recebeu muito apoio do mesmo durante sua rápida apresentação de meia hora. Desde o anúncio, os fãs se empenharam a aprender algumas músicas para cantá-las no show, e com o flash dos celulares, tudo ficou mais lindo.

Fotos: Mariana Fernandes

Louis entrou no palco após sua banda, recebendo uma chuva de gritos histéricos. Com sua grande estrutura, fogos, confetes, uma longa passarela, o cantor realiza um show digno de estádio.

Trazendo músicas de seu antigo grupo, milhares de fãs se emocionaram nos primeiros acordes de “Night Changes” e “Where Do Broken Hearts Go”. Louis comentou rapidamente sobre naquele dia fazer 10 anos da última vez que a One Direction se apresentou no Brasil.

A falta de “Saturdays” na setlist deixou muitos decepcionados. Fãs da cadeira superior inclusive fizeram uma faixa gigante com o nome da música. Mas a retirada pode ter sido levada por Tomlinson estar doente e ainda ter mais alguns shows na América do Sul para realizar, se preocupando com sua voz.

Não se pode negar que a legião de fãs de Louis é gigantesca e todo o amor que rondava o estádio transbordava. Entre choros e músicas cantadas, as fãs confirmaram que em épocas assim são mais felizes, assim como o cantor fala na música “Silver Tongues”.

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.