Cobertura

Inhaler e girl in red fazem show solo para fãs antes do Lollapalooza em São Paulo

Duas atrações pra lá de esperadas Lollapalooza se uniram em uma noite especial pré-festival na quinta-feira (27) na famosa Audio, em São Paulo. Inhaler e girl in red trouxeram seus fãs para um dos sideshows by Mike’s Ice.

A banda irlandesa foi a primeira ao subir no palco. Sob os gritos e aplausos de um público que os aguardava há anos, abriram o show com “Your House”, um dos singles do mais recente álbum Open Wide.

Inhaler não precisa de muito pra brilhar no palco. São eles, os instrumentos e atitude. Com 12 músicas, o repertório visitou partes diferentes da discografia equilibrando os três discos já lançados. Músicas dos dois primeiros como “My King Will Be Kind” e “These Are The Days” fazem falta na setlist, em outra mão “Cheer Up Baby” e “Love Will Get You There” fazem valer a pena.

Descendo do palco em “Dublin In Ecstasy” para cantar com quem estava na grade e pegando o chapéu de uma fã, o vocalista Elijah Hewson mostra a pose de líder e sua presença de rockstar.

Mesmo com uma infecção pulmonar e poucas horas de descanso vocal, a norueguesa Marie Ulven, conhecida como girl in red, deu um show. 

A cantora roubou o coração de todos que estavam presentes em seu primeiro show no Brasil, ao começar com a música “bad idea” e cantar o seu hit viral “we fell in love in october”. Ainda, levou a casa de show ao choro com “I’m back”, uma das suas músicas mais vulneráveis. 

Marie encerrou o show com um de seus singles mais famosos “i wanna be your girlfriend” e tentou fazer um crowd surf, que segundo ela mesma não deu muito certo. A vibe do show é incomparável e todos que estavam presentes com certeza saíram de lá com uma sensação de acolhimento, aceitação e com a energia lá em cima.

Fotos: Beca Paulino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *