
Primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2025 é marcado pela forte performance de Olivia Rodrigo
A sexta-feira (28) do Lollapalooza Brasil iniciou a edição deste ano com tudo.
Olivia Rodrigo, headliner da noite, é um dos maiores nomes pop da atualidade e uma das atrações mais aguardadas pelo público brasileiro. Afinal, a jovem artista estourou no mundo no ano de 2021. Pouco depois de sairmos da quarentena, a turnê do seu álbum de estreia SOUR rodou diferentes continentes mas, infelizmente, não chegou até o nosso país.
Como uma extensão da jornada de estrada do seu segundo disco, GUTS, a versão “spilled” dos shows finalmente aterrissou em terras sul-americanas! Após fazer o seu primeiro show em estádio da carreira em Curitiba (marco de peso pra nós brasileiros carregarmos, hein!), ela fechou o primeiro dia do Lollapalooza Brasil com chave de ouro.


Shorts de paetê, regatas cortadas com frases customizadas, bodies vermelhos, peças roxas e camisetas estilizadas temáticas dos livies estavam por todo Autódromo de Interlagos. Era fácil reconhecer quem estava cheio de ansiedade por esse dia!
Mas a sexta-feira também foi recheada de shows pra lá de especiais e também muito aguardados. Inhaler entrou no palco uma hora após o horário devido à uma tempestade inesperada e terminou o set com um belo arco-íris cercando o fundo do palco (ironia pros irlandeses, não?). A norueguesa Marie, mais conhecida como girl in red, começou seu show logo em seguida no Palco Budweiser e, mesmo doente, deu seu máximo e animou o público. “Deus é gay e São Paulo também!”, disse ela com o arco-íris de fundo antes de começar a faixa “Girls”.


O Empire Of The Sun trouxe um público alternativo pro meio da multidão da Olivia e finalizou o show com o smash hit “Alive” junto a muitos fogos de artifício. No Palco Samsung, Jão fez o seu encerramento da bem sucedida era SUPER, antes de anunciar pausa na carreira. Nessa Barrett foi um nome destaque, se apresentando no Palco Mike’s e entregando performances de “die first” e “madhouse”.




