Gloria Groove estreou com pé direito a nova turnê, ‘Noites de Gloria’, e trouxe um espetáculo para o palco The One
Separado em atos, o show começou com faixas mais calmas, como “A tua voz” e “Samba in Paris”. Aos poucos, nas palavras dr Gloria Groove, o show caminhou para um baile de favela.
Com dançarinos, coral, banda e 3 trocas de figurino, cenário e equipe de filmagem especializada, essa apresentação te obriga a reconhecer a potência artística de Glória, que atravessa gêneros como o pop e o funk paulista com muita facilidade. E por isso, a participação do Ruxell foi fundamental para tornar a noite ainda mais especial.
Com uma setlist cheia de hits, como “Leilão”, “A Queda” e “Bonekinha”, Gloria finalizou o show emocionada, agradecendo a plateia diversas vezes pela oportunidade de tocar num festival como o The Town, na sua cidade natal.
Foi um espetáculo do começo ao fim. Se a Lady Leste passou por dias de luta, hoje só conseguimos celebrar as Noites de Gloria.
Gloria entregou apresentação digna do maior palco do festival. Não colocá-la no palco Skyline é no mínimo questionável. Como disse o próprio Zé Ricardo, antes de introduzi-la ao palco, é uma das maiores artistas do país.
Fotos: Carol Marins