Em show intimista, Gabrielle Aplin emocionou público em São Paulo
Para divulgar seu novo álbum ‘Phosphorent’, Gabrielle Aplin volta a São Paulo depois de 7 anos.
A cantora também trouxe uma exposição de arte com quadros inspirados em seu mais novo álbum feitas por Nat Michele que estão no Urban Arts na Vila Madalena dos dias 28 de janeiro a 5 de fevereiro.
Com abertura do duo Mar Aberto, o casal encantou o público com músicas calmas e que faziam o público se identificar. Com um novo membro na família, eles disseram estar se apresentando em três, com Miguel na barriga de Gabriela.
Gabrielle entrou pontualmente às 21:30 como uma verdadeira britânica, trazendo consigo uma caipirinha de banana que ela disse estar viciada, dando vários goles durante a apresentação e deixando sua água de lado.
A cantora relembrou de sua última vinda para o país e apresentação no Cine Joia e ficou feliz de muitos estarem presentes lá também.
Aplin ficou encantada com a recepção do público, com gritos e aplausos antes e depois das músicas, ela estava sempre com um sorriso no rosto, feliz do público conhecer as musicas até de seu novo álbum que saiu menos de um mês atrás.
A inglesa cantou algumas músicas que não tocava a algum tempo, a clássica ‘Panic Cord’, e uma das suas músicas mais triste ‘My Mistake’ que fez toda a plateia chorar.
Durante ‘Good Enough’, a plateia se chocou com Gabrielle dizendo que a música foi feita para seu cachorro e que queria ser mais como ele.
Ela recebeu com muita felicidade a bandeira do Brasil assinada pelos fãs e ficou enrolada nela uma boa parte do show.
Os fãs prepararam duas surpresas para a cantora: balões azuis em ‘Call Me’ e papéis no flash para criar um mar de luzes azuis em ‘Mariana Trench’.
Surpreendentemente a todos, a cantora chama Daniel ao palco, que subiu para pedir sua namorada em casamento, sendo um momento muito fofo e de muita felicidade para Gabbie.
A última música foi ‘Home’, a música que marcou sua carreira no Brasil, após tocar na novela ‘Totalmente Demais’.
A cantora prometeu voltar logo, e mal podemos esperar para a próxima vinda.
Fotos: Mariana Fernandes
Um comentário
Pingback: