Revelação de 2025, a cantora Rose Gray lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Louder, Please”, e rapidamente conquistou o público brasileiro. Com músicas dançantes e completamente envolventes, o projeto mistura todo o conhecimento da artista nas noites britânicas com uma estética visual marcante, a capa com um excelente trabalho de arte, poderia facilmente ser reproduzida nas praias brasileiras.
Reunindo todo o seu talento e esforço, Rose apresentou um trabalho que lhe rendeu participações nas turnês de Sugababes e Kesha, além de marcar sua primeira turnê em território norte-americano.
Após o sucesso, a cantora começou a trabalhar na versão deluxe do álbum, intitulada “A Little Louder Please”, que traz remixes das faixas originais e uma dualidade divertida com o conceito visual do disco inicial. Em entrevista ao We In The Crowd, Rose comentou sobre o esforço para finalizar o projeto enquanto estava em turnê e sobre o processo de contato com as parcerias como: Jade, Melanie C e, principalmente, a DJ brasileira Clementaum.

“A Little Louder Please” é um disco duplo que reúne músicas do álbum anterior, faixas inéditas e novas produções e colaborações que transformam completamente a atmosfera das canções.
Vale destacar “Tectonic”, que ganha uma versão de cordas incrível, e também “Lotus”, considerada uma das melhores músicas da carreira da cantora e escolhida a dedo para este projeto.
Entre as inéditas, “I Don’t Speak French” foi selecionada para ganhar um videoclipe exclusivo, gravado em hotéis e ruas de Paris, com direção de Camille Summers-Valli.
A cantora desembarca no Brasil esta semana para duas apresentações: em São Paulo, ela irá apresentar em um festival no dia 8 de novembro, e dia 14 de novembro no Rio de Janeiro. Em entrevista, Rose comenta sobre estar ansiosa para conhecer a energia do público brasileiro e promete surpresas!
Confira a entrevista completa abaixo:



