“Literalmente Devaneios” é como entrar na mente de uma artista cheia de sonhos, medos e dor. Assim podemos classificar o segundo álbum da cantora Lou Garcia. Com 14 faixas, lançado pela Universal Music, a cantora que passou por um momento turbulento durante um song camp trouxe diversas produções e letras que, segundo ela, se tornaram um processo de cura.
Após o lançamento de seu álbum “KARUMA”, em 2023, Lou conquistou um disco de diamante com a canção “Não Fosse Tão Tarde” e também uma indicação ao TikTok Awards.

Foram produzidos 12 visualizers para as músicas. O álbum acompanha dois singles: “Sinais” e “Sexta-feira”. Em conversa com o We In The Crowd, Lou revelou que tem planos de formar uma turnê com o novo disco e sonha em cantar em sua cidade natal, Salvador.
“Muitas pessoas me perguntam como ainda não fiz show em Salvador, mas é meu sonho […] Quero levar toda a minha família, para eles terem a oportunidade de me ver no palco […] Todo mundo no camarim”,
Lou Garcia para o We In The Crowd
Com produção de Donatto, Gustavvo, Iuri Rio Branco, Kassin, Enzo Di Carlo, TIN e ProdJot4, “Literalmente Devaneios” é uma conversa madura de Lou com seus ouvintes. Um perdão consigo mesma e com seus sentimentos.
O início do álbum, com “Solidão com Vista pro Mar”, faz total sentido quando a cantora fala sobre suas origens baianas e o quanto quer trazer essas influências para o seu trabalho, chega a dizer que muitos não sabem sobre ela ser de Salvador.
“Sinto que somos uma família”
Lou Garcia sobre seus fãs em entrevista para o We In The Crowd
Em diversos momentos, percebemos o quanto os fãs são importantes para o resultado final e o carinho que a cantora tem por eles. Lou chega a se emocionar ao falar sobre a listening party do álbum, onde pôde estar com os fãs que a acompanham desde seus primeiros trabalhos.

Confira a entrevista completa na íntegra:




