Anúncios

Xantoné Blacq anuncia duas apresentações no Brasil

Foto: Divulgação

Músico, compositor, cantor, dublador e produtor musical, com 25 anos de carreira, Xantoné Blacq é uma força criativa que, além de sua carreira autoral, colaborou com artistas como Amy Winehouse, Mark Ronson, Jessie J, Earth Wind & Fire e outros. Ele estará no Brasil nesta semana para duas apresentações na casa de shows Blue Note, em São Paulo (dia 22/2, quinta-feira) e no Rio de Janeiro (dia 23, sexta).

Blacq já se apresentou em eventos musicais de destaque, incluindo o Grammy Awards, Glastonbury, Montreux Jazz Festival, London Jazz Festival e Lollapalooza, em territórios tão diversos quanto Brasil, China, Alemanha, Caribe, França, Coreia do Sul, Reino Unido, Indonésia e Estados Unidos.

Além disso, trabalhou em produções e campanhas de marcas internacionais, incluindo a BBC, Amazon, LG, Brewdog, Huggies e CNN. Ministra masterclasses em criatividade internacionalmente e é artista endossado pela Yamaha Music.

Este show solo de Blacq, onde ele apresenta suas próprias composições e músicas de outros artistas que o inspiraram, é uma oportunidade rara e íntima para vivenciar a essência de sua arte como cantor e pianista.

SERVIÇO:

Xantoné Blacq: Songs and Stories

Quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h

Blue Note São Paulo

Ingressos: www.eventim.com.br/artist/xantone-blacq

 Sexta-feira, 23 de fevereiro, às 22h

Blue Note Rio

Ingressos: www.eventim.com.br/artist/xantone-blacq-songs-and-stories

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.