Cobertura

Tinashe mostra ser uma artista completa na espetacular BB/ANG3L tour

Tinashe passou por Orlando no último sábado (03) com a sua mais recente turnê. O novo álbum BB/ANG3L marca uma nova fase na carreira da cantora, que ainda independente assinou com um novo selo parceiro para a distribuição e criou um disco completamente solo, reforçando sua identidade artística.

Com a casa cheia a cantora mostrou ser uma artista completa, mal parando para respirar entre as músicas e nunca vacilando nos vocais ou coreografia.

A produção contou com duas plataformas altas que se moviam durante as performances. Dançarinos também faziam parte do cenário com solos enquanto Tinashe fazia mudanças em seu figurino.

Seu extenso conjunto tocou em todas as eras de sua discografia. Músicas como “Cold Sweat” e “2 On” tiveram o público da casa de show entregando seus melhores movimentos de dança.

Em uma das pausas ela parou para conversar com a plateia, agradecendo a cada um ali por estar presente na noite que, segundo a mesma, estava sendo muito especial.

Ela finalizou a noite com um mashup de “Needs” e “All Hands on Deck” deixando a multidão do The Plaza Live querendo mais.

Tinashe mostrou seu amor pelos fãs e seu entusiasmo do começo ao fim de sua apresentação. Em todos os segundos, por toda a 1h30min, ela compartilhou felicidade com todos que faziam parte do seu show sold out.

Confira galeria completa abaixo e vídeos no nosso Instagram.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.