Anúncios

Tim Bernardes anuncia novas apresentações no Theatro Municipal de São Paulo

Tim Bernardes fez sua primeira apresentação no Theatro Municipal de São Paulo em dezembro de 2022, com dois shows esgotados. Agora, o cantor e compositor paulista anunciou um novo formato de apresentação, onde irá compartilhar as músicas de  seu segundo disco-solo, Mil Coisas Invisíveis (2022), acompanhado de uma orquestra. 

As duas primeiras sessões de “Raro Momento Infinito”, marcadas para o dia 15 de dezembro (sexta-feira), esgotaram em uma hora, então – para contemplar o público que aguarda este momento desde o ano passado – um novo encontro foi agendado para o dia 16 de dezembro (sábado), com uma sessão às 18h30min e outra às 20h30min. A venda de ingressos para o segundo dia inicia no dia 16 de outubro, ao meio-dia, via Inti.

Nome que chama a atenção desde a sua estreia com o grupo O Terno, Tim Bernardes se consolidou como um dos principais compositores do país ao lançar o seu primeiro disco-solo, Recomeçar (2017) – indicado ao Grammy Latino. Além de sua inegável fama nacional, o artista – que transita com frequência e naturalidade entre o indie e a MPB – também chamou atenção fora do Brasil.

SERVIÇO:

Tim Bernardes apresenta “Raro Momento Infinito” @ Theatro Municipal de São Paulo
Data
: 15 e 16 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Local: Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo, s/n – República, SP)
Ingressos: Vendas online e na bilheteria física do Theatro Municipal (Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 10h às 19h. Sábados e domingos das 10h às 17h)

Horários:
15 de dezembro | 19h30 (1ª sessão) e 21h30 (2ª sessão)
16 de dezembro | 18h30 (1ª sessão) e 20h30 (2ª sessão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.