Cobertura

Considerada uma das melhores apresentações no The Town, a Ludmilla entregou tudo no Skyline

Começando já com um cofre dourado chegando ao palco, o público que estava esperando muito da Rainha da Favela, estava de boca aberta com a mega estrutura da cantora. Inclusive, ela foi a primeira artista a se apresentar com passarela no The Town. 

No último ano, 2022, Ludmilla foi headliner do Palco Sunset no Rock In Rio e a plateia ficou incrédula que ela não ganhou um lugar no palco principal do festival. Então, dessa vez ela chegou para arrasar muito no Skyline, e além disso é a primeira artista confirmada no Palco Mundo do Rock In Rio 2024!   

O show deu start na Vilã Tour, que vem aí em breve. Ludmilla investiu 3 milhões de reais para a performance no festival que contou com 30 bailarinos, cenários incríveis e fotografia especial para a transmissão e captação das imagens, com 13 câmeras. A cantora mostrou que todo centavo foi válido com uma entrega de milhões, literalmente, e um show que entrou para a história do Brasil. 

Dividido em atos, o show representou todas as eras da Lud, desde lembranças à MC Beyoncé até sua fase atual, com o álbum “Vilã”. Ela contou que fez uma setlist especial para a apresentação, pois queria incluir músicas que sabia que o público do festival gostaria de ouvir. 

Com convite especial, Lulu Santos sobe ao palco junto com a cantora para juntos cantarem “Toda Forma De Amor”, com o público todo pulando e cantando a música. 

Ludmilla finaliza seu set com “Favela Chegou”, mostrando mesmo de onde veio, e com muito orgulho. Todos os shows da cantora são dignos de aplausos, com muito carisma, Lud prova ao público que é muito boa no que faz. 

Foto de Capa: Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.