Em mais um show no Brasil, Maroon 5 cantou mais de 20 anos de hits no The Town
Trazendo todas as idades para o Autódromo de Interlagos, Maroon 5 foi o headliner do festival no dia 7 de setembro. Em um verdadeiro greatest hits show, a banda mostrou que possui diversos hits conhecidos por todos nesses 19 anos de carreira.
Desde a primeira música “Moves Likes Jagger”, a plateia cantou junto ao vocalista Adam Levine durante o show todo. Levine confirmou o que muitos já sabiam e disse que o Brasil é o melhor lugar para se tocar do planeta.
Além de suas músicas, um cover de “I Wanna Be Your Lover” do Prince foi adicionado a setlist.
Em pausa rápida, Adam colocou uma camiseta do Brasil e cantou “Won’t Go Home Without You”, música que o cantor achou que seria melhor recebida pelo público, mas acabou sendo fraco.
Em grande coro, a plateia embalou junto ao vocalista em “She Will Be Loved”, tocada em acústica e depois com toda a banda.
Para a tristeza de muitos, o cantor apenas retirou a camiseta no final de “Sugar”, a última música do show, jogando-a para a plateia.
Com tantas anos na estrada, Maroon 5 já realizou diversos shows e sabe que a melhor forma de embalar o público é cantando seus hits, mas a apresentação foi média para aqueles que esperavam algum diferencial como mais músicas do novo álbum da banda, JORDI.
Foto de Capa: Wesley Allen