Cobertura

Ruel se apresenta pela primeira vez na Flórida

Pela primeira vez na Flórida, Ruel passou por Tampa com a “4th Wall World Tour” na última terça-feira (06).

Com apenas 20 anos, o australiano se apresenta como um artista experiente, confiante, talentoso e com muito carisma. Seu set varia entre músicas de todas suas eras e também um cover de “Night Changes” da One Direction.

O poder da voz do garoto deixa todo mundo encantado, Ruel é extremamente afinado e poderia dizer que soa melhor ainda ao vivo do que nas versões de estúdio. O cantor também toca guitarra, violão e teclado durante o set.

Seu palco é aconchegante, com várias plantas espalhadas remetendo a um jardim. Durante “Painkiller” são jogadas algumas bolas enormes amarela, iguais às usadas no clipe da música. O cantor também vai ao público em diversas partes do espetáculo, trazendo uma energia especial e única para a multidão.

Durante o pacote VIP do show, conversamos com ele sobre o Brasil e demos um presente de alguns fãs. O artista demonstrou muito carinho pelo nosso país e disse que mal pode esperar para vir – que na verdade já tem ate data para estar em terras brasileiras. Mais tarde o próprio demostrou afeto ao Brasil em suas redes sociais.

Esse é um daqueles shows que deixa a gente gostando mais ainda do artista quando acaba. Pessoalmente, entra fácil na minha lista de top 5 melhores shows que já estive. Se você tiver a oportunidade de assisti-lo ao vivo, vá e com certeza não vai se arrepender.

Vem com a gente ver fotos desse espetáculo abaixo e vídeos no nosso Instagram.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.