Cobertura

Oneus retorna a Orlando com mais um espetáculo envolvente

Orlando recebeu pela terceira vez o grupo sul-coreano Oneus, dessa vez em um lugar maior do que das outras vezes, o Dr. Phillips Center for the Performing Arts vibrou com o show energético e performances cativantes que o grupo entregou.

Essa turnê leva o nome do último lançamento do grupo “La Dolce Vita” que conta com uma sonoridade agitada e algumas partes cantadas na língua espanhola.

Com uma mistura de músicas animadas e baladas emocionantes, os membros do Oneus conseguem envolver o público desde o primeiro momento, criando uma atmosfera de pura diversão e emoção.

Cada integrante traz sua própria personalidade ao palco, acrescentando camadas à experiência do show. Eles sempre demonstram gratidão a todos presentes e até pararam o espetáculo para elogiar os fãs que entraram no “dress code” da noite, que era azul.

“Baila Comigo”, “LUNA” e o hit “Lit” compuseram a setlist que continha 25 músicas de toda sua discografia. Orlando também ganhou vários trechos de outras canções cantadas acapella pelo meninos em um momento do show.

Os fãs, conhecidos como “To Moons”, são parte essencial do espetáculo, participando ativamente, cantando junto e mostrando apoio incondicional ao grupo.

“Last Song”, última musica da noite, ganhou uma performance de quase 10 minutos onde ninguém presente conseguiu ficar parado. Com muita energia Seoho, Xion, Leedo, Hwanwoong e Keonhee percoreram por todo o teatro para cantar juntinhos dos fas.

Com uma energia contagiante que transborda do palco para a plateia, um show do Oneus é uma experiência inesquecível para todos os fãs de K-pop e amantes da música em geral.

Em nosso Instagram você pode assistir vídeos da noite e abaixo conferir a galeria de fotos completa.

ONEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.