Cobertura,  Matéria

O que esperar dos shows de LANY no Brasil com a turnê ‘a beautiful blur’

LANY estará de volta ao Brasil após dois anos e nós fomos na gringa conferir esse show de pertinho pra contar tudo pra vocês.

A banda que esgotou um show no Cine Joia em 2022, agora retorna com duas datas marcadas em locais maiores: uma em São Paulo, dessa vez na Audio, e outra no Rio de Janeiro, no Circo Voador.

Em outubro do ano passado, Paul e Jake falaram um pouquinho sobre o novo álbum em entrevista ao WITC e nos deram um spoiler dessa vinda.

Um detalhe muito interessante – e diga-se de passagem, bem poético – é o uso de cortinas brancas para trazer o efeito de blur contra a luz do telão, levantando o conceito do atual disco a beautiful blur.

O show já começa com um shot de energia com you!, uma das melhores músicas de LANY na nossa opinião. A setlist é composta por um ótimo equilíbrio da discografia da dupla, mas com grande destaque às músicas novas.

Em momento algum o show se torna monótono e talvez seja isso que torne a experiência mais memorável, por mais que Paul não pare pra conversar com o público.

Apesar da falta de comunicação verbal, a troca com os fãs é visível durante todas as performances. De trocas de presentes à pedido de escrita de tatuagem (conquistada com sucesso!). Paul também se joga no meio de multidão. Em dancing in the kitchen, a fã Taylor foi convidada ao palco para cantar com eles.

A interlude do show para o encore não foge do forte lado conceitual do álbum novo. Uma narração junta às luzes que acendem e apagam acompanhando sons de batidas de um coração faz com que o encerramento do show seja perfeito.

LANY no Hard Rock Live Orlando — Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.