Cobertura

Mitski cria próprio mundo em show de sua nova turnê

Mitski iniciou na Flórida a sua nova turnê, que leva o título de seu mais recente álbum de estúdio, “The Land Is Inhospitable and So Are We”.

O cantor da Bélgica, Tamino tomou conta do show de abertura. Foi apenas preciso de sua voz e violão para ele entregar um set cheio de emoção com suas músicas indie-folk.

Fotos: Gabriele Montresol

As cortinas se abrem e os gritos enlouquecidos da multidão recebem Mitski na primeira das duas noites esgotadas na cidade de Orlando. “Everyone” é a primeira da setlist, que somava em um total de 25 músicas.

Mitski e seu tempo no palco se tornou algo inexplicável, podendo ser apenas entendido pessoalmente. A cantora transforma seu show em uma peça teatral, em alguns momentos ela está caindo dramaticamente no chão e rastejando, em outros, ela esta de pé em uma cadeira, implorando com os braços estendidos e transmitindo toda emoção de suas letras. Sua energia não foi desperdiçada em nenhum momento da noite.

Durante o hit “My Love Mine All Mine” peças de metais caem sobre a cantora que está centralizada no meio do palco, refletindo luzes ao teatro inteiro, essa com certeza foi uma das partes mais bonitas e emocionantes do set.

Além dela, sua banda era um espetáculo a parte. Sete pessoas compuseram o cenário tocando diversos instrumentos e intensificando o mundo que Mitski criou através de fantasias, músicas e danças.

O encore de “Nobody” e, seguidamente, “Washing Machine Heart” fechou a noite perfeitamente deixando o público satisfeito e querendo mais.

Vivenciar um show de Mitski é mergulhar em um mundo novo de uma energia e emoção inexplicável.

Confira galeria completa abaixo. Para vídeos acesse nosso Instagram.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.