Matéria

Melim se despede da carreira conjunta e eterniza músicas no DVD “Melhor De Três”

O trio Melim se despede da tão aclamada carreira conjunta de 8 anos para seguirem seus caminhos individualmente. 

O grupo formado por Gabi, Diogo e Rodrigo, indicados três vezes ao Grammy Latino, celebram seus três álbuns de estúdio em seu DVD “Melhor De Três”, gravado no Vibra São Paulo—contendo seus maiores hits como “Ouvi Dizer”, “Meu Abrigo” e entre muitos outros. 

We In The Crowd: Para fechar a carreira conjunta com chave de ouro, veio o lançamento do DVD. O que vocês levariam como aprendizado nesses 8 anos juntos? 

Rodrigo: Nunca esquecer de não ter o excesso de trabalho—porque a gente perdeu muitas coisas boas por causa desse excesso de trabalho que, no início quando você não sabe o que é o sucesso, as pessoas te fazem acreditar que você tem que aproveitar a onda e você tem que trabalhar o máximo possível. Você acaba perdendo alguns prazeres [..] às vezes, desacelerar um pouco é bom. O aprendizado que eu levo é esse: não tentar levar as coisas ao extremo para que tudo seja saudável, para você poder curtir cada etapa. 

Diogo:  Não focar nos “não’s”, mas focar nos “sim’s”. Focar nas pessoas que gostam de você, em quem acredita em você […] É como se você estivesse deixando currículos em 10 empresas que você gosta—se você for aceito por uma, você já tem a sua vida. Você se constrói ali dentro e, no futuro, se você for mudar de empresa, já vai estar em outro patamar. Hoje em dia, principalmente por causa da internet, exige muito a qualquer pessoa que esteja exposta—vão ter os fãs, os super fãs e os haters (ou super haters) Existem todos os tipos de comentários, você que define quanto de cada lado você vai pegar para si.

Gabi: Não se esconder por medo das críticas. Às vezes você recebe algumas críticas e você começa a querer se esconder e deixar de estar em alguns lugares, deixar de aproveitar momentos. Então, ao longo do tempo eu percebi que você tem acreditar em você, ninguém vai fazer isso por você […] Só o fato de você sair de casa e se colocar vulnerável, subir em um palco ou em um programa de TV, isso já torna você uma pessoa vencedora. Não se esconda, sua vida é uma só! Aproveita ela para você realizar os seus sonhos. 

O carinho de Melim por sua carreira, suas músicas e principalmente pelos seus fãs é extraordinário. Foram 8 anos recheados de conquistas, aprendizados e parceria—agora, individualmente, é certo de que seus caminhos vão continuar brilhando. 

Não deixe de assistir ao DVD “Melhor De Três” para conferir a incrível despedida com 22 músicas eternizadas pelo trio: https://umusicbrazil.lnk.to/MelhorDeTres_AoVivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.