Matéria

Melim inicia sua turnê por Portugal com o mais novo álbum “Quintal”

No último fim de semana, a banda Melim, um dos principais grupos de pop do Brasil, donos de vários hits, levou a turnê do mais novo álbum “Quintal” para Portugal no BRFest, em Figueira da Foz. Esse foi apenas o primeiro dos shows agendados no país.

A apresentação que aconteceu no entardecer do verão europeu atraiu uma multidão no palco principal do festival. Para o repertório, Melim investiu nas músicas do mais recente álbum homônimo à turnê, com faixas como “Nova Bad”, “Mapa” e “Borboleta”, mas também trazendo os hits “Meu Abrigo”, “Gelo”, “Ouvi Dizer” e vários outros.

A turnê já passou por todas as regiões do Brasil e agora entra na fase internacional com datas em Portugal: além de Figueira da Foz, Melim se apresenta em Lisboa, Lousada e Vila Moura, entre os dias 27 a 29 de julho.

Confira a agenda completa da banda e mais informações sobre os próximos shows internacionais e nacionais aqui.

Créditos: Sérgio Blazer

“Quintal” acumula mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais. Com 17 faixas inéditas, o projeto também é audiovisual, com todas as músicas acompanhadas de videoclipes. O disco, que traz a ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais, ainda conta com parcerias de nomes nacionais que a gente ama: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, Emicida e Vitão.

Em agosto, o primeiro DVD da banda será gravado. O show acontece no Vibra São Paulo, no dia 19 de agosto, e os ingressos estão à venda pelo site uhuu.com.br.

Ouça “Quintal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.