Cobertura

MAX traz à Flórida um show memorável cheio de energia e luzes

Na última quinta-feira (17), MAX passou pela cidade do Mickey com a sua mais recente turnê.

Sara Kays é a abertura da noite, mesmo com um set acústico e com músicas melancólicas que é bastante diferente do principal show da noite, a cantora deixa todos presentes encantados por sua voz angelical. Antes da apresentação da sua última música, ‘Remember That Night’, Sara fala o quanto essa música é importante para ela e o como sua vida mudou por causa da mesma, agradece por terem ido mais cedo ver o set dela e diz estar muito feliz de finalmente tocar no estado da Flórida, e que vai estaria no local de merchandise conversando com todos que queiram ver ela e assim ela fez. 

Fotos: Gabriele Montresol

MAX abre o show com “WASABI”, um dos primeiros singles do novo álbum do cantor que tem lançamento previsto para o próximo ano. 

O palco é preenchido por um mural de luzes enorme com o nome dele escrito, fazendo com que o show seja bonito de se ver em qualquer lugar do The Plaza Live.  

Em “Blueberry Eyes“, música em colaboração com SUGA do grupo BTS, uma fã canta na parte errada da música, fazendo que todo mundo caia na risada, incluindo MAX que para o show de tanto que ri, ele diz que já aconteceu algumas vezes mas que essa vez foi a mais engraçada de todas. Inclusive, MAX canta a parte em coreano da música ao vivo.

O cantor tem uma energia e presença de palco inexplicável, em todos momentos ele interage com o público, fazendo BeReal, pegando chapéus, óculos e outros presentes que os fãs jogam no palco. Ele faz questão de fazer com que todos tenham a melhor experiência possível no show dele. 

Sara Kays volta ao palco para cantar “Butterflies”, que originalmente é uma colaboração de MAX com Ali Gatie. O dueto fica encantador, e o cantor faz questão de agradecer à cantora por estar em turnê com ele. 

Fãs presentes organizaram uma surpresa para a música “Lights Down Low”, Aristine e Angelo entregaram bandeirinhas amarelas para o pessoal da fila, e pediu para que levantassem com a lanterna do celular acesa durante a performance, e assim acontece fazendo com que o cantor se emocione, tornando este o momento mais especial da noite. 

Mug Shot” é a última música do show, a performance é extremamente animada com direito até de surfe na multidão.

MAX é admirável, não tem como expressar em palavras a sensação de estar em uma apresentação dele. Se você curte músicas mais animadas e dançantes, o cantor é uma ótima escolha para se ouvir.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.