Cobertura

Marina Sena canta Gal Costa em uma linda homenagem no palco The One

Marina Sena realizou uma linda homenagem para Gal Costa, uma das maiores cantoras do país. O show foi todo voltado para os maiores hits da carreira da mesma e Marina, como a grande fã que é, se sentiu muito honrada por essa oportunidade.

Marina nasceu no mesmo dia que a grande Gal e ainda brincou com o público “Meu Deus, a gente tem uma conexão espiritual e de outras vidas, eu sigo crendo nisso e ninguém tira isso da minha cabeça”.

Abrindo o primeiro palco The One no último dia do festival, a cantora entregou um belo show: com vocais afinados, presença de palco, e grande interação com o público e mostrou estar muito emocionada.

O show começou com “Quando Você Olhar pra Ela”, e foi seguindo o repertório de Costa e comentou como cada música acompanhou a sua trajetória de vida e carreira, deixando o público eufórico com os grandes sucessos de uma das cantoras mais brilhantes de todos os tempos.

Ao fim do seu show, Marina deu uma entrevista para o Canal Multishow e disse: “É um presente gigantesco estar fazendo esse show aqui, eu me preparei a vida inteira para cantar esse repertório”. Encerrando o show muito tocada, Marina entregou um lindo tributo para Gal Costa.

Abaixo, confira a galeria completa da apresentação

Fotos: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.