Cobertura

Lauren Spencer Smith faz turnê de sucesso com o seu álbum de estreia

Com a “Mirror Tour”, turnê de seu álbum de estreia, Lauren Spencer-Smith chega em Orlando pela primeira vez com um show esgotado de fãs fiéis e apaixonados por sua música.

Geena Fontanella é a primeira abertura da noite. A cantora é a melhor amiga de Lauren, e também está presente na composição de várias músicas da cantora. Geena entregou muita simpatia e carisma durante seu set. Além de suas músicas autorais, ela cantou um cover de “Drivers License” da Olivia Rodrigo.

Foto: Gabriele Montresol

O australiano Blake Rose foi o responsável pelo segundo show da noite. Com suas musicas melancólicas e voz marcante o jovem conquistou o público. “Gone” e “How Do We Stay In Love?” ganham destaque durante seu set. Mais tarde durante o show principal, Lauren conta que antes de escrever suas próprias músicas ela escutava Blake, e que ele sempre foi uma grande inspiração a ela. A mesma diz ter muita sorte em poder ter o cantor abrindo sua turnê todas as noites.

Foto: Gabriele Montresol

Às 8:45 da noite, Lauren Spencer-Smith entra no palco. “Never Been In Love” abre a setlist, a performance começa em cima do pedestal de escadas presente na estrutura do show. Lauren está com um figurino na cor preto e também seu cabelo preso em um rabo de cavalo.

Nos primeiros segundos de apresentação a voz marcante da jovem de apenas 19 anos ja ecoava o House of Blues inteiro fazendo com que todo mundo presente ficasse impressionado com o poder vocal que Lauren possui.

Em várias músicas, a multidão cantava tão alto que nem se dava se escutar muito a Lauren. “Narcissist” e é claro o seu maior hit, “Fingers Crossed” foram os destaques daquela noite calorosa de sábado.

Durante uma das pausas para conversar com os fãs, a cantora diz que chorar é um sentimento válido em seu show. Lauren diz que ela sempre chora quando uma música mexe com ela e que está todo mundo liberado para fazer isso se sentir vontade, sem julgamentos.

A cantora também fez um cover de “Rolling in the Deep” de Adele e “All I Want” da Olivia Rodrigo.

Antes de cantar “That Part”, a canadense desce até a grade para conversar com um casal de fãs, eles contam a história de como se conheceram e no final Lauren dedica a música a eles e a todos casais presente. Ela também brinca dizendo pros solteiros não ficarem tristes, que a musica duraria apenas três minutos.

Lauren canta “28” e se despede do público. Sua banda e ela deixa o palco e multidão grita enlouquecidamente pedindo mais. Após cinco minutos a cantora volta para o encore, e termina o show cantando “Flowers” e “Do It All Again”.

Lauren Spencer-Smith é extremamente talentosa e dona de uma voz sem igual. Ela é carismática e se comporta como uma artista experiente no palco. E se tiver a oportunidade de presenciar um show dela, com certeza não irá se arrepender.

Nos destaques do nosso Instagram (aqui!) você pode conferir os vídeos do concerto e abaixo as galerias completas de todos os três artistas da noite.

LAUREN SPENCER-SMITH

BLAKE ROSE

GEENA FONTANELLA

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.