Mother Mother faz show grandioso da turnê ‘Inside’ em Orlando
No último domingo (23) Mother Mother passou por Orlando com a “Inside Tour”, contando com Vundabar e Transviolet como convidados especiais.
As bandas de abertura fizeram apresentações ótimas deixando a galera presente animada esperando a banda principal da noite.
Com uma intro sombria, Mother Mother, banda canadense iniciou uma noite muito animada.
Suas músicas, que se encaixam no gênero alternativo, são perfeitas para shows, trazendo diversas transições de uma musica a outra, a banda não para de tocar enquanto as musicas vão mudando, o que deixa o público muito animado. As luzes acompanham as batidas das músicas, o que faz um efeito de luz muito bonito.
A frente do palco eles deixam uns caixotes, onde sobem e também sentam para interagir com os fãs, cantando junto a eles. A estrutura é muito bem pensada e faz que o show seja muito bonito de se ver independente do lugar que esteja.
Em um dos momentos da noite, a banda apresentou um cover de Creep, do Radiohead, que foi muito emocionante, já que a plateia toda cantou junto.
As músicas são cantadas por Ryan, Molly e Ali, o que deixa tudo mais diversificado, e fazendo com que as vozes deles se encaixam perfeitamente.
Um parte da setlist é tocada acústica, os cinco ficam lado a lado no palco apenas com o violão, que se torna um momento mais intimista apenas com eles e com os fãs cantando. Nesse momento eles também dizem que ‘Wrecking Ball’ é a música que eles mais gostam de tocar ao vivo.
‘Back In School’ e ‘Hayloft’ são as musicas mais altas da noite.
Ao final do show, a banda agradeceu muito aos fãs por terem ido prestigia-los, disseram que a tour está sendo muito legal, que gostam muito de se apresentar no House of Blues (pra quem não sabe eles são uma rede de casas de show pelo mundo). A banda comentou sobre como é bom se divertir e “dar ao coração uma boa memória”. Pediram para aplaudir e agradecer aos seguranças presentes e por eles terem trabalhado nesta noite. Jogaram muitas palhetas, baquetas e camisetas para a plateia e também agradecer as duas bandas de abertura, Vundabar e Transviolet e terminam a noite com uma versão acústica e melancólica de ‘Ghosting’.
Fotos: Gabriele Montresol