Matéria

Lançamentos do mês: Novembro

O mês de novembro chegou com tudo no mundo da música! Diversos lançamentos alcançaram grandes marcos e alguns artistas nos presentearam com versões inéditas de seus últimos álbuns. Confira algumas curiosidades da nossa seleção: 

Jack Harlow: Lovin On Me

O novo single chiclete do rapper Jack Harlow marca sua nova era e contém samples da faixa R&B de Cadillac Dale (1995), “Whatever”. Em pouco tempo de lançamento, a faixa já se encontra no top das paradas britânicas e ocupa o 4º lugar do Top 50 TikTok Billboard.

Maneskin: RUSH! (ARE U COMING?)

Com 5 faixas inéditas, os italianos do Maneskin lançam versão deluxe de seu último álbum Rush! com direito a sequência de novos videoclipes. Para a estreia, Valentine foi a escolhida como precursora do novo trabalho audiovisual.

Dua Lipa: Houdini

Com novo visual, Dua Lipa lança clipe recheado de coreografia para seu novo single “Houdini”, que inicia o caminho ao seu futuro terceiro álbum.  

Luisa Sonza e Marshmello: Sou Musa do Verão

Em colaboração com o DJ americano Marshmello, Luisa Sonza traz novo single repleto de referências a “Musa do Verão”, sucesso dos anos 00s do cantor Felipe Dylon.

Olivia Rodrigo: Can’t Catch Me Now

Parte da trilha sonora do filme Jogos Vorazes: Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Olivia Rodrigo lança “Can’t Catch Me Now” com referências ao ponto de vista da protagonista Lucy Gray (Rachel Zegler).

THE DRIVER ERA: Rumors

Atração do Lollapalooza Brasil 2024, THE DRIVER ERA lança Rumors em um videoclipe dançante com um mix de ambientes em letra divertida.

Tate McRae: Exes

Após o sucesso de “Greedy”, Tate McRae lança mais um single de puro pop e letras identificáveis com “Exes”.

Stray Kids: ROCK-STAR

Os coreanos do Stray Kids lançam seu oitavo álbum de estúdio “ROCK-STAR”. Com oito faixas, os vencedores do 2023 MTV VMAs Best K-Pop foram aclamados pelos fãs nas redes.

Emilia: .mp3

A argentina Emilia Mernes lança seu segundo álbum de estúdio recheado de estética anos 2000, com 13 músicas e participações especiais de grandes nomes como Ludmilla e TINI.

Jungkook: GOLDEN

O astro do K-Pop, Jungkook lança seu primeiro álbum solo “Golden” com 11 músicas cantadas em inglês e participações de Jack Harlow, DJ Snake, Major Lazer e Latto.

Enhypen: Orange

Formados pelo reality show, I-Land, o grupo de k-pop Enhypen lança o ep com sete músicas, “Orange Blood” com direito a versão totalmente em inglês do sucesso “Sweet Venom”.

Taylor Swift: You’re Losing Me (From The Vault)

Em comemoração ao marco de artista mais ouvida mundialmente na plataforma Spotify, Taylor Swift disponibiliza “You’re Losing Me”, uma faixa de From The Vault de seu último álbum, Midnights.

Renee Rapp: Snow Angel (Deluxe)

Mais um deluxe esperado saiu neste mês! A artista Renee Rapp lança versão exclusiva de seu último álbum Snow Angel incluindo um remix de “Tummy Hurts”, com participação especial de Coco Jones, e três novas músicas “Messy”, “Swim” e “I Do”.

Angel 22: Hello Kitty

Em um universo alternativo repleto de referências aos anos 2000 e elementos futuristas, o girlgroup de pop latino que conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes lança “Hello Kitty”, com videoclipe dirigido pela renomada Amber Park que tem no portfólio grandes artistas como Sabrina Carpenter, Lil Nas X, Chloe Bailey, entre outros.

MC Cabelinho: Carta Aberta

Se diferenciando dos demais videoclipes de rap nacional, MC Cabelinho lança “Carta Aberta” com reflexões intensas sobre intolerância religiosa, discriminacao racial e o lado ruim da fama nos dias atuais. 

Para ouvir nossas escolhas em uma playlist completa do We In The Crowd feita para vocês, clique abaixo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.