Matéria

Lançamentos do mês: Junho 2023

Chegamos ao meio do ano de 2023 com muitas novidades no mundo da música! Confira abaixo as escolhas especiais que o WITC fez para vocês: 

Niall Horan: The Show

O irlandês Niall Horan voltou a ativa com seu terceiro álbum, “The Show”. Com composições intimistas em baladas românticas, o álbum contém 10 músicas que demonstram a evolução do cantor.

Louis Tomlinson: Faith In The Future (Bonus Version)

Grande mês para o fandom do One Direction! Mais um ex integrante, Louis Tomlinson lança versão Bônus do seu segundo disco solo com três faixas inéditas: “High In California”, “Change” e a versão acústica de “Face The Music”.

Halsey feat. Suga: Lilith

Tema do novo game da Blizzard Entertainment: “Diablo IV”, a cantora Halsey lançou o single “Lilith”, colaboração com o ex-BTS, SUGA em que ambos entram na atmosfera do jogo em uma música envolvente.

The Maine: blame / how to exit a room

A banda americana The Maine está voltando com tudo, além dos anúncios de shows em São Paulo, o novo álbum já está previsto para agosto e dois singles inéditos já se encontram nas plataformas: “blame” e “how to exit a room”

Jeremy Zucker: IS NOTHING SACRED?

Jeremy Zucker, dono do hit “comethru”, lança novo ep com 5 músicas que questionam em ritmos lentos, o que realmente importa nesse mundo.

Giulia Be: Perfeita

Em uma crítica ao conceito de perfeição, a carioca Giulia Be volta a suas origens com Harley Alves, o produtor de “Menina Solta” na produção do videoclipe do seu novo single “Perfeita”.

Noah Kahan: Stick Season (We’ll All Be Here Forever)

O cantor americano que mistura pop e folk, Noah Kahan, lançou a versão  deluxe de seu terceiro álbum com sete novas músicas. 

Angel 22: Anillo

Contando uma história de infidelidade, a girlband latina Angel 22 retorna desde seu último lançamento em abril com “Anillo”.

Nothing But Thieves: Dead Club City

A banda britânica de rock alternativo, Nothing But Thieves, lança seu quarto álbum de estúdio “Dead Club City”. Com 11 músicas que representam histórias em uma cidade misteriosa, a banda apresenta uma distopia futurística com letras que passam por diversos temas atuais.

Olivia Rodrigo: Vampire

Para fechar o mês com chave de ouro, Olivia Rodrigo traz “Vampire” o primeiro single do seu segundo álbum, já nomeado GUTS. Em clipe conceitual e letra explosiva, a cantora revela que a ajudou a lidar com sentimentos de arrependimento e raiva para a Rolling Stone.

Você pode conferir no link abaixo a playlist com nossa seleção dos lançamentos incríveis que tiveram no mês de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.