Matéria

Lançamentos do mês: Agosto

Agosto foi um mês surpreendente com lançamentos incríveis esperados pelo público, confira a seleção especial do We In The Crowd para vocês:

Jão: Super

Um álbum super aguardado pelos fãs foi realmente “Super”. Após a audição que lotou o estádio do Ibirapuera em SP, nosso reizinho do pop Jão lançou 14 músicas inéditas em um trabalho audiovisual de tirar o fôlego quebrando recordes e se tornando a  maior estreia de um álbum nacional no Spotify. 

Olivia Rodrigo: bad idea right?

Após anunciar seu segundo álbum “GUTS”, Olivia Rodrigo lança mais um single. Nomeado “bad idea right?”, a cantora descreve todas sensações envolvidas em um remember com ex. Com um ritmo dançante e um clipe aesthetic, garante mais uma vez a identificação de seus fãs. Enquanto estava promovendo o novo single, Olivia se tornou a artista mais jovem a receber um BRIT Billion Award da BPI, prêmio que celebra artistas que atingiram um bilhão de streams no Reino Unido.

Clarice Falcão: Truque

Clarice Falcão contou para o WITC tudinho sobre seu novo álbum, e superou todas expectativas. Com clipe para todas as 12 músicas, Clarice mergulhou no audiovisual pela primeira vez, criando um clima ainda mais íntimo entre sua personalidade e suas letras.

Dope Lemon: Dope

O projeto paralelo de Angus Stone (da dupla Angus & Julia Stone) chamado Dope Lemon, acaba de lançar “Miami Baby”. Em um ritmo de verão com uma pegada jovial, Dope canta sobre o misticismo da beleza que há na cidade em um clipe super chill.

Jay Wheeler: Pacto (REMIX)

Um dos símbolos do reggaeton porto-riquenho, Jay Wheeler, lança um remix trap de seu hit “Pacto” que estreou em primeiro lugar na parada, dessa vez com novas participações de Anuel AA, Bryant Myers, Luar La L, DeiV e Hades66. 

DPR IAN: Peanut Butter & Tears

Em um adeus a jovialidade, DPR IAN lança um indie pop com clipe dirigido e editado pelo próprio artista, anunciando seu novo EP “Dear Insanity” previsto para 6 de outubro.

Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, Afro Bros: She Knows [With Akon]

Uma viagem nostálgica aos anos 2000 é o que “She Knows” traz aos ouvintes. Dimitri Vegas & Like Mike, atrações confirmadas no Tomorrowland Brasil, se junta a um time de peso para ser uma das apostas do hit do verão europeu.

Marina Sena, Juliette: Quase Não Namoro

As duas divas do pop brasileiro, Marina Sena e Juliette, se juntam em um hit chiclete e um clipe caliente para cantar suas aventuras amorosas de uma forma artística em “Quase Não Namoro”. Ainda este mês, Juliette lançou seu primeiro álbum nomeado “Ciclone”.

The Maine: The Maine

Em um álbum autointitulado com o próprio nome, nos sentimos celebrando os 16 anos da banda juntinhos com eles. O nono álbum de The Maine foi lançado em 8.1.23 “8123” no formato americano e sua musicalidade relembra toda sua trajetória, fazendo os fãs sentirem essa nostalgia e felicidade do crescimento conjunto com eles.

RBD: Cerquita De Ti

A primeira música do grupo RBD desde o anúncio da turnê de reencontro “Soy Rebelde Tour” está no ar. Com uma melodia emocionante, a banda surpreendeu os fãs. 

Dylan ft. Bastille: Liar Liar

A cantora britânica Dylan lança “Liar Liar” em parceria com a banda Bastille. Em um ritmo agitado e letras significantes, o vocalista Dan, também faz parte do clipe.

MAX: STRINGS (feat. JVKE and Bazzi)

Em uma colaboração de grandes nomes, “Strings” é lançada. A música de MAX, JVKE e Bazzi tem um gostinho de verão em uma letra romântica.

Reneé Rapp: Snow Angel

Com 12 músicas, a cantora e atriz Reneé Rapp lança seu disco de estreia com letras pessoais sobre relacionamentos em um pop envolvente. Mergulhe com a gente por dentro do álbum clicando aqui.

Conan Gray: Winner

O cantor americano Conan Gray lançou seu segundo single deste ano, “Winner”, com vocais fortes e letra sobre perdas românticas incrementadas com riffs de guitarra.

Miley Cyrus: Used To Be Young

Miley Cyrus retorna à cena musical em uma contemplação de seu passado com “Used To Be Young”. Com referências a Disney e momentos marcantes de sua carreira, ela lança um clipe intimista em que se emociona em frente à câmera.

Selena Gomez: Single Soon

O retorno de Selena Gomez chega com um hit perfeito para o fim do verão, segundo a própria cantora. “Single Soon” retrata a solteirice em uma letra divertida e ritmo animado.

Lucas Pretti: Ondas

Uma das revelações do pop nacional, Lucas Pretti, lança “Ondas” com videoclipe totalmente aesthetic diretamente de Ibiza inspirado nas histórias que ele mesmo viveu na Espanha.

Luísa Sonza: Escândalo Íntimo

Luísa Sonza também teve lançamento! A cantora quebrou record com o maior debut na história do Brasil com o álbum “Escândalo Íntimo“, alcançando 8,5 milhões de streams em menos de um dia.

O disco conta com 25 faixas, sendo uma delas a colaboração com a Demi Lovato. A música “Penhasco2” fez a cantora americana cantar em português, simplesmente icônicas!

Confira a seleção completa no Spotify do We In The Crowd:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.