Matéria

Lançamentos do mês: Abril

Descubra o que a We In The Crowd está ouvindo neste mês cheio de novidades musicais e prepare-se para conhecer novos ritmos e artistas. Confira os destaques que separamos para vocês:

Anitta: Funk Generation

Definido como uma celebração de suas raízes, Anitta lança o esperado álbum Funk Generation. Com 15 músicas cheias de batidas de funk brasileiro que passeiam pelo espanhol, inglês e portugues, o objetivo da cantora é mostrar ao mundo como se faz funk em outras línguas. O álbum inclui colaborações de artistas como: Brray, Bad Gyal, Dennis DJ, Pedro Sampaio e Sam Smith.

Joalin: Bikini

Para todas as garotas que querem se divertir e ter “mucho dinero”, o novo single de Joalin vai ser hit. Em um clipe com a estética que lembra o jogo GTA:Grand Theft Auto, a cantora lança mais um single solo em espanhol e nos conta tudo e muito mais sobre seus planos futuros em entrevista ao WITC.

Benson Boone: Fireworks & Rollerblades

O cantor que tem tudo para ser um global hitmaker, Benson Boone, lançou seu primeiro álbum “Fireworks & Rollerblades”. Com 15 faixas sem feats, você descobre que o smash hit “Beautiful Things” que faz parte do álbum, foi apenas o começo de uma sequência de músicas viciantes e identificáveis. Recentemente, conferimos o cantor ao vivo em Orlando, clique para saber mais.

Sabrina Carpenter: Espresso

Uma das nossas loirinhas favoritas, Sabrina Carpenter, lança novo single que promete muito sucesso, “Espresso”. O videoclipe com a estética vintage e marcante da cantora contém cenas muito bem coreografadas e foi dirigido pelo renomado diretor Dave Meyers (que já dirigiu Ariana Grande, Bad Bunny, Harry Styles), ganhador do prêmio GRAMMY.

Conan Gray: Found Heaven

Inspirado no synth-pop dos anos 80, o cantor e compositor Conan Gray lança seu terceiro álbum de estúdio “Found Heaven”. Em 13 faixas, Conan mais uma vez abraça seus sentimentos e descobre que viveria tudo de novo. O álbum foi co-produzido por Max Martin (The Weeknd, Adele, Ariana Grande), Greg Kurstin (Adele, Beck, Sia, Pink) e por Shawn Everett (Kacey Musgraves, The Killers).

WIU & Teto: Problemas de um Milionário 

Em uma letra recheada de referências ao luxo e consequências do cenário do Trap Brasileiro, Teto e WIU se unem para mostrar mais uma vez que são diferenciados no ritmo, flow e audiovisual com “Problemas de um Milionário”. Comparados com o rapper britânico Central Cee na internet, o cantor incitou sua vontade de fazer um remix com a dupla. Será que vem aí? 

Doja Cat: Scarlet 2 CLAUDE

A versão deluxe de seu quarto álbum “Scarlet” chega com sete músicas inéditas com direito a participações especiais de Teezo Touchdown e ASAP Rocky. O videoclipe de “MASC” foi dirigido e filmado em Los Angeles, estreando na MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e nos principais painéis da Times Square da Paramount.

BABYMONSTER: BABYMONS7ER

O girlgroup de k-pop BABYMONSTER faz seu primeiro lançamento do com todas as sete integrantes desde o retorno de Ahyeon, que havia se ausentado por problemas de saúde. O número sete se repete no nome do álbum e na quantidade de músicas em homenagem ao número das integrantes. Choi Hyun Suk, integrante do TREASURE, co-escreveu a melodia e a letra de ‘SHEESH’, a faixa que ganhou videoclipe.

Minisode3: TOMORROW X TOGETHER

Estreando em #3 na parada Billboard 200 e marcando a décima entrada do grupo na lista, tornando-os o segundo ato de k-pop a alcançar esse marco depois do BTS, TOMORROW X TOGETHER lança seu sexto mini-álbum “Minisode3”. Com sete faixas iniciais, o álbum também ganhou sua versão com remixes, chegando ao total de nove faixas.

Carol Biazin & PK: Deixa

A cantora Carol Biazin que iniciou sua turnê intimista em formato acústico pelo Brasil se une ao rapper PK em uma faixa sobre término de relacionamentos. “Deixa” faz parte do seu próximo álbum com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.

Taylor Swift: THE TORTURED POETS DEPARTMENT

O tão esperado 11º álbum da icônica Taylor Swift chegou e em dose dupla! Com duas partes que chegam ao total de 31 faixas, Taylor descreve mais uma vez todos os sentimentos possíveis da forma que só ela sabe fazer. Post Malone e Florence + The Machine são as duas únicas colaborações e a faixa com Post ganhou videoclipe com participação dos atores do clássico filme “Sociedade dos Poetas Mortos”, Josh Charles e Ethan Hawke. 

YUQI: YUQ1

O primeiro mini-álbum de YUQI, fora do girlgroup de k-pop (G)-IDLE, conta com x faixas e é dado pela cantora como o álbum do seu verdadeiro eu. A cantora diz que se fez presente em todas as etapas do processo, da concepção à divulgação, assim como já contribuiu como produção e composição para a discografia do (G)I-DLE.

Chappel Roan: Good Luck, Babe!

Lançado no início do mês e ovacionado no festival Coachella, “Good Luck, Babe!”, single de Chappel Roan, levou a cantora americana à parada da Billboard Hot 100 pela primeira vez. Chappel foi o ato de abertura de Olivia Rodrigo na primeira parte da turnê “GUTS” e vem sido muito bem recebida pelos fãs, tendo cada vez mais alcance nas redes sociais por sua autenticidade.

JINJIN: Fly (Duet with.MOONBIN(ASTRO))

Dueto divulgado especialmente no aniversário de falecimento do Moonbin, “Fly” foi gravada quando o JINJIN, também participante do grupo ASTRO, estava fazendo a música e Moonbin quis colaborar gravando os vocais. A nova canção foi lançada juntamente com um trecho de um filme comovente feito pelo cantor.

ANGEL22: Bad Manners

Com produção de um dos maiores do Brasil, Papatinho, o girlgroup latino ANGEL22 se aproxima cada vez mais do nosso funk raiz, com uma mistura de pop. Confira tudo sobre o novo single e os planos para os fãs brasileiros na entrevista exclusiva do We In The Crowd com as meninas.

Laufey: Bewitched: The Goddess Edition

A cantora de jazz islandesa Laufey lança a edição Deluxe de seu segundo álbum, vencedor do GRAMMY’s, “Bewitched”, com capa alternativa e 4 novas faixas bônus.

Louis Tomlinson: LIVE

Para esquentar a turnê Faith in the future que chega ao Brasil em maio, Louis Tomlinson lança um álbum totalmente gravado ao vivo. São 14 faixas gravadas em 14 lugares do mundo, incluindo no Brasil, com a faixa “Fearless”, gravada em 2022 em seu show do Rio de Janeiro. A versão ficou ainda mais especial com o coro de “Louis, eu te amo!” e “I love you” feito pela plateia.

BIBI & Jackson Wang: Feeling Lucky

Após performance realizada no Coachella, a solista BIBI e Jackson Wang (GOT7) lançam oficialmente o novo single “Feeling Lucky”.

SEVENTEEN: ‘17 IS RIGHT HERE’

Um dos grupos mais importantes de k-pop, Seventeen, uniu seus maiores hits da carreira, em coreano e japonês (com novas versoes coreanas), e quatro faixas inéditas no novo álbum. O disco contém duas partes e chega ao total de 33 músicas, entre elas “MAESTRO” que possui videoclipe com um mix de elementos robóticos e referências à música clássica. As outras três faixas inéditas também ganharão clipes: “LALALI” em 10 de maio, “Spell” para 17 de maio, e “Cheers to Youth” fecha em 24 de maio.

I.M: Off the beat

O rapper sul-coreano I.M, integrante do Monsta X,  lançou seu terceiro EP solo com seis faixas. Em suas novas composições, o cantor acredita estar mostrando outro lado de si para seus fãs.  

Confira nossa seleção completa na playlist do spotify:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.