Matéria

Lançamentos do mês: Abril 2023

O quarto mês do ano chegou recheado de bons álbuns e muitos singles que você não pode deixar de ouvir! Confira a seguir a seleção especial do We In The Crowd.

JP Saxe: I Dont Miss You

O cantor canadense JP Saxe lançou o single previamente prometido no TikTok, com ninguém menos que John Mayer na guitarra!  

Daniel Caesar: Never Enough

Com participações especiais de Omar Apollo, Ty Dolla $ign, Summer Walker e muitos outros, Daniel Caesar lança álbum completo após 4 anos. Entre em uma viagem completa por dentro do álbum clicando aqui.

Lagum: Depois do fim

Em clima intimista, a banda mineira Lagum lançou álbum de 14 faixas que marcam o recomeço da banda com letras temáticas sobre os diversos sentimentos que um término implica. Pedro Calais, vocalista, indicou aos fãs para ouvirem o álbum na ordem, ja que conta uma história com início, meio e fim, tornando o trabalho ainda mais artístico.

NJOMZA: Emotional

Co-autora de hits de Ariana Grande, NJOMZA une em sua nova produção solo R&B, anos 90 e eletrônico alternativo em um hino de amor próprio.

Dominic Fike: Dancing In The Courthouse

Com referências a sua infância e juventude na Flórida, Dominic Fike mostra sua sensibilidade e amadurecimento como compositor em novo single que contou com uma série de vinhetas de storytelling em seu instagram previamente, valorizando seu lançamento.

ANGEL 22: Celosa

Com influência de bandas do ano 2000 a girlgroup latino ANGEL 22 reflete a nostalgia dessa geração em novo single. 

New Hope Club, P1Harmony (피원하모니): Super Chic

P1Harmony do k-pop se uniu ao trio pop inglês New Hope Club em um single que confessa amor para uma mulher perfeita em todos os sentidos. A letra contém até o nome da renomada modelo brasileira, Adriana Lima, como musa inspiradora.

Matuê feat. Rich The Kid: Conexões de Máfia

Rapper cearense, Matuê, lança sua primeira e tão esperada colaboração internacional com o norte-americano Rich The Kid. A canção é aguardada pelos seus fãs desde 2021 que começou a surgir rumores desse feat que em poucas horas atingiu 2 milhões de visualizações no primeiro teaser oficial.

Joalin: Solo

Ex-integrante finlandesa do Now United, Joalin, lança novo single “Solo”, regado de influências do reggaeton, R&B e trap. Em um vocal sussurrado com toques latino, a cantora da um pontapé à nova fase de sua carreira. 

Niall Horan: Meltdown

Com segundo single do seu próximo álbum “The Show”, que sai dia 9 de junho, Niall Horan lança “Meltdown” com um refrão doce e uma letra repleta de momentos de ansiedade, representando a angústia da pandemia, mas que no fim tudo fica bem.

Illenium: ILLENIUM

O DJ americano Illenium lançou seu quinto álbum de estúdio, entitulado com o próprio nome, com 16 faixas recheadas de feats com grandes nomes da música de diversos gêneros como Avril Lavigne, Nina Nesbitt, All Time Low, Skylar Grey, e muito mais. 

Marina Sena: Vício Inerente

Com 12 faixas, a estrela pop brasileira Marina Sena volta à cena em seu segundo álbum de estúdio “Vício Inerente”. Após o sucesso do de “De Primeira”, a cantora entra em uma nova vibe noturna com estética e sonoridade urbana dançante. 


Abaixo você pode escutar a playlist com todos os lançamentos do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.