Cobertura

JUST B faz sua estreia em palcos brasileiros 

No final de um março movimentado pudemos receber o JUST B no Brasil. O boygroup – que anteriormente viria ao país no início do ano passado – se apresentou em São Paulo, no dia 22 de março, e parou para conversar um pouco com a imprensa mais cedo no local. 

DY revelou já de início que havia ouvido sobre a energia do público brasileiro e contou que eles tentaram montar uma setlist que se igualasse ao nosso calor. 

Já Geonu levantou a sua visão de onde estarão daqui a 5 anos: em palcos maiores rodando o mundo.

Confira fotos da coletiva:

Just Be With You Tour

Os ONLY Bs (fãs) que garantiram pacote VIP e VVIP ganharam um álbum físico comemorativo feito especialmente para a tour. 

Sendo oficialmente a primeira turnê do JUST B, o repertório montado passou por toda a discografia do grupo já dando início com a impactante Get Away que mistura o pop com um forte rock e mostra a versatilidade musical dos meninos.

Geonu, Bain, Sangwoo, Lim Ji-min, JM e DY têm um forte domínio do palco e mostram seus talentos também individualmente após a performance de DAMAGE. 

São apresentadas danças e covers de músicas como Crazy Form do ATEEZ, Super Lady do (G)I-DLE, Water da Tyla, Don’t Go Insane do DPR IAN, e Beggin’ na versão da banda italiana Måneskin

Temos “Daddy’s Girl”, uma música completamente em inglês ainda não lançada, inclusa na setlist apresentada no Studio Stage.

Apesar de ser um show sem tradutor para clarear a comunicação com o público, os meninos demonstraram muito esforço ao falar em inglês e arriscar palavras em português. Teve pergunta pros fãs sobre o nosso país e nossas comidas típicas, além de contarem o que já conheciam da nossa cultura. 

Youth e Paper Plane foram responsáveis pelo encore, encerrando a performance.

Assisti-los assim de pertinho parece como um privilégio e em meio às coreografias magnetizantes a nossa mente não deixa de pensar em como seria vê-los performar em arenas. 

Não é segredo que o público brasileiro tem seus grupos queridinhos que ganham cada vez mais nosso coração (e até talvez uns CPFs haha) após se apresentarem por aqui. O JUST B definitivamente está nesse caminho e esperamos ter o grupo de volta no nosso país já já. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.