Cobertura

Jonas Brothers prestigiam seus cinco álbuns em apenas uma noite na The World Tour em Orlando

Jonas Brothers se apresentaram no Amway Center, com performances recheadas de clássicos atemporais e seus maiores hits. A proposta da turnê é apresentar os 5 álbuns em 5 atos, contando com inúmeros instrumentos e muita nostalgia para a alegria dos fãs.

A abertura do show ficou por conta da banda Lawrence. Os irmãos Clyde e Gracie, nascidos em Nova Iorque, são acompanhados por mais 6 membros em cima do palco. Juntos, eles entregaram um set super energético de aproximadamente 40 minutos.

Foi possível sentir a emoção do público ao perceberem que iriam viver todas aquelas músicas ao vivo—em específico, as canções ‘Gotta Find You’ e ‘Introducing Me’ originalmente nos filmes Camp Rock e Camp Rock 2, que levaram a Arena à loucura.

Além das músicas presentes nos álbuns, o show conta com a canção solo de Nick, ‘Jealous’ que entrou para a setlist oficial. Também, a participação da JinJoo—que era parte do DNCE com Joe—para a performance de ‘Cake By The Ocean!’

Os 5 atos da Tour contam com uma banda super talentosa, confetes, trocas de roupa e até uma câmera do beijo, que é controlada por Joe.

Joe, Kevin e Nick ganham o público com carisma, talento e simpatia! Esperamos ansiosamente para viver tudo isso no Brasil!

Confira abaixo as galerias de fotos de ambos os shows e em nosso Instagram vídeos desse dia.

JONAS BROTHERS

LAWRENCE

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.