Cobertura

Jessie J mostra que nasceu para os palcos de volta ao Rio de Janeiro 

Iniciando o show com o forte hit Do It Like a Dude, Jessie J cativa o público do Vivo Rio show igualmente energético e emocionante. Mesmo não tendo o apoio de uma atração de abertura — como foi no show de São Paulo com Lauren Jauregui —, a cantora britânica lotou a casa de show no Rio de Janeiro.

O repertório é algo de que Jessie toma cuidado. A setlist do Rio de Janeiro contou com mais músicas do projeto R.O.S.E., como Think About That e Easy On Me que destacam os seus poderosos vocais. Mamma Knows Best também foi uma adição que causou comoção instantânea.

Fazer essa mudança também é algo que anima os fãs que sempre acompanham as músicas cantadas nos shows anteriores e são pegos de surpresa, criando uma atmosfera e memória especial do seu show. “Às vezes a gente fica cansado de cantar as mesmas músicas sempre”, disse ela. 

Conduzindo a plateia com uma maestria natural, ela pede educadamente que os fãs abaixem os celulares em algumas músicas — o que é respeitado pela maioria. O carisma e animação em estar realizando aquele espetáculo era notável, agradecendo a todo momento a presença de todos e sorrindo para os fãs tanto na grade quanto no ponto mais alto da casa. 

Falando em sua relação com seus apoiadores, podemos dizer que as interações com o público foram um ponto-chave para transformar aquele show em algo único. Em certo momento, Jessie tem uma pequena conversa com uma fã, Mariana, que, emocionada, diz que seu hobby é cantar. Jessie prontamente pede à sua equipe que forneçam um microfone para a fã e envia até uma peça de figurino pra que seja uma performance própria.

Enquanto a equipe não chegava até o camarote, Jessie improvisava uma música e chegou até a adivinhar o signo da fã. — Fale sobre conexão! — As duas realizam um dueto da faixa Masterpiece que já havia sido tocada no início da noite, com os gritos animados do resto da plateia ao fundo, e emociona até o namorado de Mariana que estava presente com ela. 

Com toda atenção do Vivo Rio, a cantora leva o público as lágrimas com um discurso seguido da performance de Sunflower, música que dedicou a seu primeiro e único filho. 

Durante todo o espetáculo de aproximadamente 2 horas, a cantora provou seu status como uma das melhores vocalistas de sua geração, levando o público ao delírio com seus vocais e high notes. 

Mesmo com problemas técnicos, Jessie J encerra o show com The Award Goes To, deixando sua legião de fãs brasileiros ansiosos pela próxima vinda da cantora ao país.

Fotos: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.