Cobertura

Já em clima de natal, Remi Wolf se apresenta pela primeira vez no estado da Flórida

Remi Wolf, com sua voz marcante, passou por Orlando com a “Gwingle Gwongle Tour” na noite de ontem (15).

O ato de abertura ficou por conta da fofíssima Maddie Jay, ela comentou que tocava baixo na banda da Remi antigamente e que agora está muito feliz pela oportunidade de estar abrindo os shows da mesma. A mesma também faz parte da banda de apoio da cantora Lorde, e esteve recentemente no Brasil.

Fotos: Gabriele Montresol

Com uma abertura intensa, onde apenas a banda se apresenta em primeiro momento, Remi Wolf abre o show com ‘Quiet On Set’. A setlist, por mais que curta, é bem escolhida misturando músicas do seu álbum de estreia “JUNO” e também do EP “I’m Allergic To Dogs!”.

O cenário passava um ar de aconchego, com um sofá, onde em vários momentos Remi e sua banda se sentavam. Também existia uma decoração de natal no palco, com direito a um boneco inflável enorme da animação “O Grinch”, vários bonecos de neve e decorações natalinas espalhadas.

Remi é muito divertida, na maioria das músicas ela conta as histórias por trás, fazendo que muitos presentes se identifiquem com as mesmas. Uma fã chamou a sua atenção e pediu se podia lhe entregar um presente, era um chapéu de crochê que a própria fez. A cantora diz ser muito grata por todo amor que as pessoas passam por ela e agradece a todos por estarem presentes, pois diz que não faria nada disso se as pessoas não fossem aos seus shows.

A banda da cantora é uma atração à parte. Eles são muito talentosos e fazem que o show fique melhor ainda. Em um momento do show, Remi brinca de fazer sons com a voz e pede para que o guitarrista, Michael, reproduza na guitarra e assim ele faz. Em outro momento Remi diz que vai tocar bateria e pede para que Conor, seu baterista, cante qualquer coisa para o público e esse se torna o momento mais divertido da noite.

Disco Man’ encerra a primeira apresentação da cantora no estado da Flórida. Ela diz não entender o porquê das pessoas não virem ao estado, já que foi um dos melhores shows dela até agora. Ela promete voltar em outras oportunidades e deixa todo mundo presente encantado.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.