Cobertura

IZA apresenta o primeiro show da turnê “AFRODHIT” com visuais admiráveis no The Town

Mostrando que é digna de palco principal, IZA entrou na nova era com o pé direito! O show de estreia de seu novo álbum, AFRODHIT, foi um sucesso no festival paulista.

A cantora realizou um maravilhoso set com um cenário feito em aço reciclável e uma escadaria enorme, que foi palco para muita dança. Para a Globo, ela contou que aumentou seu time de dançarinos exclusivamente para o seu show no The Town.

Para o ATO 1, a carioca usa um vestido marrom com transparências e um véu de cair o queixo. Essa primeira parte do set representa o Nascimento de AFRODHIT, em referência a deusa grega do amor, da beleza, do desejo e da fertilidade, Afrodite. O ato faz a estreia de “Nunca Mais” ao vivo e emocionou demais!

Foto: Carol Marins / We In The Crowd

Com troca de figurino e aparição do seu ballet e da banda de apoio, “Que Se Vá” ecoa no Autódromo de Interlagos dando início ao ATO 2 da noite. E então, é hora de cantar “Então olha pro alto, onde a gente chegou”. Isabela mostra que realmente é um dos maiores nomes da música brasileira atualmente, a cantora sabe como prender o público.

Para começar a lista de convidados especiais, MC Carol entra no Skyline quebrando tudo com “Fé Nas Malucas” para em seguida cantar “Meu Namorado É Mó Otário”. As duas juntas deram um show, podia se escutar a plateia cantando os hits mesmo de longe.

Para fechar o show, “Sem Filtro” e a primeira de 10 musicas do último ato. A cantora recebeu no palco L7nnon para a apresentação de “Fiu, Fiu”, e, óbvio, um trechinho de “Ai, Preto“. Aqueles que estavam assistindo IZA no domingo a tarde não esperavam mais uma participação, mas entao Djonga subiu ao palco para performarem sua colaboração juntos, “Sintonia” e também “Leal“, música do mineiro.

Algumas das maiores músicas da artista ficaram para o final, para finalizar com chave de ouro. “Dona De Mim”, “Pesadão”, “Brisa” e “Ginga”, são as ultimas musicas, respectivamente, do primeiro show da turnê AFRODHIT. Era visível a felicidade da IZA, inclusive, a mesma falou algumas vezes durante seu tempo em cima do palco que estava muito realizada de estar conquistando um sonho junto com pessoas amadas e em cantar para o público do The Town. A cantora dedicou o show para todas as mulheres que, assim como ela, se sentem renascidas e não desistem nunca.

Até então, a turnê vai passar por Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Petrópolis, Salvador e Recife. Você pode garantir seus ingressos aqui, com certeza é um espetáculo musical que vale a pena conferir. A beleza de IZA vai além de seu visual deslumbrante. A voz admirável e sua equipe impecável é o motivo por qual a cantora merece todo o espaço que ocupa na indústria brasileira e ainda mais.

Galeria de fotos completa abaixo:

Fotos por: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.