Cobertura

H.E.R. mostra que a sua melhor parte aparece quando está no Brasil em show no The Town

Dia 10, o último do The Town, foi dia dela brilhar mais uma vez no palco.

De volta ao Brasil, após se apresentar no Rock in Rio 2019, Gabi Wilson, conhecida como H.E.R., trouxe seus óculos escuros e sua paixão pelo país ao palco do The Town.

H.E.R. estava prevista para vir no ano passado como ato de abertura do Coldplay, que acabou adiando as datas e no final trouxe a banda CHVRCHES, no início deste ano.

Antes do show começar, já existia a expectativa que ela faria algo especial relacionado ao Brasil, como em 2019, mas ela conseguiu surpreender iniciando seu set já com visuais dela mesma gravados em São Paulo no dia anterior ao som de Tim Maia. 

Com a felicidade estampada em um largo sorriso, Gabi entrou no palco dando um grande “oi” para São Paulo. As músicas “WE GOING CRAZY”, “Do To Me” e “Slide”, seu feat com YG, abriram o show com uma vibe indescritível.

Até no português ela arrisca! 

“É tão bom estar aqui. Brasil é meu país favorito do mundo todo literalmente. Não estou mentindo. Eu só me sinto muito bem, me sinto meio que em casa aqui, por alguma razão estranha.”, conta H.E.R.

Em “Best Part”, seu smash hit em colaboração com Daniel Caesar, foi hora de declarar seu amor à música brasileira. A cantora conta também que viu um cover no Instagram do músico Bidesão e precisou entrar em contato, então o convida ao palco e eles seguem numa versão português—ingles do single, puxando um pouco de “Quero te Encontrar” de Claudinho & Buchecha. 

Seu outro sucesso, “Hard Place”, vem logo em seguida, mas “Make It Rain” é quem rouba a cena. Sua versão da música dá destaque aos seus grandes vocais e ao instrumental da banda.

Mais ao final do set, ela embarca num medley dos clássicos “I Love Rock ‘n’ Roll / We Will Rock You” e da autoral “Glory”. Basta apenas H.E.R. e sua guitarra pra conquistar o público. 

H.E.R. já disse que amaria morar no Brasil de todos os lugares do mundo, e, por nós, o CPF dela já tá garantido por aqui.

Confira as nossas fotos oficiais:

Fotos por: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.