Anúncios

Giulia Be anuncia abertura de vendas de sua primeira turnê

Após aumentar seu prestígio nacional com o lançamento de seu álbum de estreia DISCO VOADOR, a cantora carioca Giulia Be anunciou sua primeira turnê, que leva o mesmo nome do álbum.

Giulia está idealizando este projeto como uma viagem do público para uma nova dimensão, em que será possível dançar e cantar junto com a artista. “Meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração. Será o espetáculo mais íntimo da terra”, afirma a cantora.

Os shows se iniciarão em Portugal, no mês de agosto. No Brasil, a turnê DISCO VOADOR será realizada em teatros – de forma intimista – possibilitando que o público tenha a sensação de proximidade e afetuosidade com a artista, como um momento único de harmonia entre ela e seus fãs. Em todos os shows, a artista estará acompanhada de uma banda 100% feminina.

Além das apresentações, a artista também anunciou um Meet & Greet exclusivo. Ao adquirir o ingresso para o setor “Disco Voador”, os fãs terão a oportunidade única de desfrutar de benefícios especiais, incluindo acesso ao camarim, foto com a Giulia e ainda levarão para casa uma lembrança desse encontro inesquecível.

Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas mais melancólicas, Giulia Be se credencia como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop nacional. Atualmente, a cantora acumula 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

Confira as datas da tour DISCO VOADOR:
09/08 –
Zambujeira do Mar – MEO SUDOESTE (Portugal)
12/08 –
Viseu – Feira São Mateus (Portugal)
14/08 –
Oeiras (Portugal) – Em breve
06/09 –
Porto Alegre/RS – Teatro do Bourbon Country
09/09 –
Florianópolis/SC – Teatro Pedro Ivo
10/09 –
Curitiba/PR – Ópera de Arame
06/10 –
Fortaleza/CE – Teatro Riomar Fortaleza
07/10 –
Natal/RN – Teatro Riachuelo
08/10 –
Recife/PE – Teatro Riomar Recife
11/10 –
Belo Horizonte/MG – Cine Theatro Brasil Vallourec
14/10 –
Ribeirão Preto/SP – Teatro Pedro II
20/10 – São Paulo/SP – Teatro Bradesco
21/10 –
Brasília/DF – Centro C. Ulysses Guimarães
27/10 – Rio de Janeiro/RJ – Vivo Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.