Cobertura

Em nova turnê, Benson Boone mostrou seu talento durante show de Orlando

O americano de apenas 21 anos, Benson Boone vem conquistando o mundo e números altíssimos nas maiores paradas de sucesso. Recentemente, Orlando foi a casa de sua turnê “Fireworks & Rollerblades” que conta com todas as datas esgotadas até então.

Durante os primeiros minutos de performances já podia-se entender o porquê do tamanho sucesso que Benson vem conquistando. “Intro” juntamente com “Be Someone”, primeiras faixas de seu debut álbum lançado no começo do mês deram início aquela noite calorosa e especial.

Cada música era uma experiência única, com arranjos cuidadosamente elaborados que levam os espectadores a uma montanha-russa de emoções. Dos ritmos animados que fazem o público dançar até as baladas emocionantes que tocam o coração, Benson tem o dom de criar uma conexão profunda com sua audiência.

Em uma das pausas do show, o cantor conta que uma de suas quarto irmãs está assistindo o show pela primeira vez, e então dedica “Little Runaway” para ela. Essa música não estava na setlist oficial do show, Benson adicionou por ser um momento especial.

Além de sua incrível habilidade vocal, Benson também é um showman nato. Seus movimentos graciosos e carisma contagiante mantêm o público totalmente envolvido do início ao fim. Ele não apenas canta suas músicas, ele as vive, compartilhando suas histórias e sentimentos mais profundos com cada nota.

Boone também adora contar os fatos por trás das letras de suas musicas, como por exemplo “Friend” ele escreveu pro seu amigo de infância Eric, eles se conheceram com apenas 6 meses de vida e desde então não se desgrudaram. Em “In The Stars” ele comenta sobre a canção ser sobre sua bisavó, ele fala sobre o quanto era proximo dela e que foi muito difícil lidar com a perda de sua ente querida, mas escrever a música o ajudou aceitar que ela tinha ido embora e mudou a mentalidade dele completamente em uma direção positiva.

Orlando também teve a chance de ouvir uma música não lançada ainda, “Pretty Slowly” que tem uma vibe mais folk/country. Mesmo não estando nas plataformas ainda podia-se ouvir fãs gritando cada palavra da canção.

Chegando ao final do show, o encore segue com “Ghost Town”, primeira música lançada por Benson, e depois com a sequência de “What Do You Want” e seu sucesso mundial que conta com milhões de streams “Beautiful Things”.

O show de Benson Boone não é apenas um evento, é uma experiência que fica gravada na memória de todos que têm a sorte de testemunhá-la. Com sua paixão pela música e talento incomparável, Benson continua a inspirar e encantar plateias em todo o mundo.”

Confira vídeos do show nos nossos Instagram stories. Para ler sobre o show de abertura da britânica Mimi Webb clique aqui.

BENSON BOONE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.