Cobertura

Em grande estilo, Terno Rei se apresenta novamente em Curitiba com a gēmeos tour

Terno Rei voltou com a gēmeos tour para Curitiba no domingo, último dia 22. A banda se apresentou no Tork N’ Roll com setlist de 23 músicas. 

Lou Garcia começou fazendo um showzaço de abertura. Neste momento se via que o público estava 100% animado e pronto para o espetáculo que seria entregue na noite. 

A banda composta por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso, mais conhecido como Loobas, levou seu som ao povo curitibano.

Já podia-se ver os quatro integrantes se preparando no palco enquanto o público gritava em euforia com o som de “What You Won’t Do For Love”, de Bobby Caldwell, ecoando pela casa de show. 

“Sorte Ainda” dá início à apresentação. Ale é surpreendente ao vivo, não sendo muito diferente do que se escuta no fone de ouvido em um dia chuvoso. Além das letras de amor, a voz do cantor é reconfortante.

Não demorou muito para o vocalista avisar que seria um show pra lá de especial, cantariam músicas que normalmente não fazem parte da setlist mas que os fãs sempre pedem. Foi assim que músicas como “Mercado”, “Circulares” e “Mantra” entraram para a lista de apresentadas na noite.

A banda é original de São Paulo e vem sendo destaque nacional com várias datas da turnê esgotada, além de shows internacionais. Em maio, tivemos o prazer de presenciar o primeiro show da Eurotour do álbum “Gêmeos”, que rolou em Portugal. 

Na plateia era visível muitos jovens amantes da música cantando as letras com todas suas energias. E, além de muito casal apaixonado, os amigos da banda Jovem Dionísio também foram prestigiar Terno Rei e aproveitaram cada minuto. 

Depois de 19 músicas, os quatro saem do palco e deixam o público implorando por mais uma música. Ale Sater volta, sozinho e com sua guitarra, para então cantar “Olha Só”. Durante a música, Loobas, Greg e Bruno voltam para seus respectivos lugares e fazem a performance completa da canção. 

Bruno, que já tinha mostrado seus talentos ganhou ainda mais destaque em “Cores Vivas”. A música foi produzida na capital do Paraná e é performada na voz do guitarrista. 

Para finalizar o show, “Dias de Juventude” faz com que os fãs tirem o pé do chão. Terno Rei se despede com uma foto coletiva e um recado: em 2024 a banda volta para a cidade. 

Confira abaixo galeria de fotos do show e vídeos da noite em nosso Instagram.

TERNO REI

Fotos: Amanda Spindola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.