Matéria

Em audição aberta para 12 mil fãs, Jão mostra pela primeira vez seu novo álbum “SUPER”

Créditos: Iris Alves

O aguardado álbum “SUPER” do cantor Jão saiu às 21h desta segunda-feira (14). Mas neste domingo (13) 12 mil fãs lotaram o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para terem uma verdadeira experiência imersiva, ouvindo em primeira mão as 14 faixas do projeto.

Créditos: Iris Alves

A Audição do SUPER, evento idealizado pelo cantor voltado especialmente para a experiência do seu público, trouxe muito mais do que a chance de ouvir o novo disco antes do seu lançamento mundial. Brindes exclusivos, uma nova coleção de merch e ativações interativas que poderiam render um meet & greet com o Jão entreteram e animaram os fãs enquanto todos esperavam pelo início.

Reforçando a identidade dessa nova era onde o artista tem apresentado uma sequência de produções grandiosas, como o trailer oficial do álbum, uma mega estrutura com cenografia e som de ponta foi montada para o público testemunhar o início do projeto. 

Foi também um momento especial de reencontro do Jão com seus fãs. Em um momento de bate papo intimista entre o cantor e o público presente, Jão pode revelar um pouco sobre os bastidores da criação do SUPER, o que os fãs podem esperar do futuro e como foi o período afastado da mídia. Os últimos meses foram de dedicação total e dias em estúdios dando forma ao álbum que encerra o ciclo de seus discos que representam os quatro elementos da natureza. “SUPER” chega regido pelo fogo após os estrondosos sucessos de “Lobos” (terra), “Anti-Herói” (ar) e “Pirata” (água).

Durante o evento, Jão aproveitou para anunciar em primeira mão a tão esperada data de início da SUPER Turnê: 20 de janeiro de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo.

A audição de “SUPER” foi apresentada por DORITOS® com realização da UFO Sounds e Universal Music.

Ouça SUPER em todas as plataformas digitais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.