Anúncios

Doce Maravilha confirma segunda edição no Rio de Janeiro com mais de 40 artistas no line up

Para celebrar a música brasileira, o festival Doce Maravilha volta com sua segunda edição nos dias 25 e 26 de maio. O festival chega com diversas novidades, começando pelo local – no Jockey Club, na Gávea. Mais de 40 artistas estão confirmados nos dois palcos do evento, incluindo encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música. Você já pode garantir seu ingresso através do site da Eventim.

2024 será o ano de grandes surpresas no Doce Maravilha. As meninas maravilhosas do Ayabass – Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França – se reunirão exclusivamente para o festival. Jorge Ben Jor traz sua nova turnê, É Coisa Nossa!. Paralamas do Sucesso vai comemorar os 40 anos do O Passo do Lui e Capital Inicial celebrará os 25 Anos do Acústico com Zélia Duncan & Kiko Zambianchi. Também vai ser uma forte emoção ver Maria Bethânia convidando Xande de Pilares. É uma maravilha, e das mais doces, participar desse evento”, adianta Nelson Motta.

No Jockey Club, o evento ocupará o Pião do Prado. Os dois palcos estarão instalados em pontos opostos estratégicos, possibilitando que o público se movimente com facilidade entre ambos a cada show. O evento terá mais de 10 mil m² de área coberta com piso especial sobre a área gramada. Com capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia, terá ainda projeto especial de acessibilidade, incluindo locomoção por todo o espaço, bares adaptados e áreas PCD com monitores.
 

O evento terá uma série de ações com foco em sustentabilidade, diminuindo o impacto da produção. São ações como separação de resíduos e envio para cooperativas de reciclagem; reaproveitamento dos materiais utilizados na montagem como lonas e madeiras; estímulo ao uso de copos retornáveis; captação de energia em placas solares; e compensação das emissões.
 

Através da venda do ingresso social, com valor diferenciado, o evento irá apoiar o Instituto Vida Livre e o Instituto da Criança. Confira o lineup completo:

Serviço  

Data dos shows: Dias 25 e 26 de maio

Abertura dos portões: 12 horas

Horário dos shows: a partir das 13 horas

Local: Jockey Club  – Praça Santos Dumont, 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: A partir de R$150 no LOTE 1 (ver tabela completa).

Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

Venda de ingressos online: Eventim

Bilheteria credenciada: Estádio Nilton Santos – Engenhão

Endereço: Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro – RJ

Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h

*Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Capacidade: 20 mil pessoas

Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para bilheteria credenciada é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Cartões de crédito aceitos – MasterCard, American Express, Visa, ELO

  • Portadores de cartão ELO têm desconto de 25% na compra de ingressos em cada lote – número limitado de ingressos por lote.

– Cada categoria de ingresso tem um limite por cpf/cartão. Venda geral são 6 ingressos, sendo 1 meia / venda ELO são 4 ingressos, sendo 1 meia / Venda Cliente Doce 2023 são 4 ingressos no total.

– Vendas online – Taxa de conveniência de 10% sobre o valor total da compra

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio

Bilheteria oficial RJ

Estádio Nilton Santos – Engenhão

Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro

Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h 

Não tem funcionamento em feriados, dias de jogo e dias de eventos realizados por outras empresas

Formas de pagamento:

– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO

  • Portadores de cartão ELO têm desconto de 25% na compra de ingressos em cada lote – número limitado de ingressos por lote.

– Dinheiro;

– Sem taxa de conveniência
 

Na véspera e nos dias de evento (24, 25 e 26 de maio)

Jockey Club Brasileiro

Praça Santos Dumont, número 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

Mais informações no Instagram oficial do evento 

Clientes Doce Maravilha 2023

Clientes que foram ao evento em 2023, e com CPF cadastrado na Eventim, terão desconto especial de 20% sobre o valor da meia entrada, o que origina um ingresso único com valor especial de R$120. Ação limitada à compra de 4 ingressos por CPF e o CPF informado deve ser o mesmo utilizado para compra em 2023.

De 20/02 às 10h, à 29/02 às 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.