Anúncios

Diana Krall retorna ao Brasil em novembro com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

A única cantora de jazz a ter oito álbuns de estreia no topo da parada de álbuns de jazz da Billboard, Diana Krall, retorna ao Brasil para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, como parte integrante do renomado projeto Open Jazz, concebido pela Dançar Marketing. Com sua voz cativante e habilidades virtuosas ao piano, Diana Krall se apresenta 15 de novembro no Vivo Rio e no dia 18 de novembro em São Paulo, no Tokio Marine Hall.

Os ingressos para os shows estarão disponíveis a partir do dia 30 de agosto, quarta-feira, e podem ser adquiridos nos sites oficiais Sympla (Rio de Janeiro) e Eventim (São Paulo).

Os shows de Diana Krall prometem ser momentos inesquecíveis para os amantes da música e do jazz. Canadense nascida em Nanaimo, na Columbia Britânica, Diana Krall descobriu sua paixão pela música desde muito jovem. Aos quatro anos de idade começou a estudar piano e aos 15 anos já se apresentava localmente com o jazz. 

O Open Jazz é uma plataforma que já atraiu mais de 450 mil espectadores e possui uma trajetória de sucesso com a participação de vários artistas consagrados como Buddy Guy, Chaka Khan, Herbie Hancock, Dianne Reeves, Brandford Marsalis, Macy Gray, banda Mantiqueira e Traditional Jazz Band, entre outros.

Conecte-se com Diana Krall – Instagram  Facebook Twitter  Site  

Sobre a Dançar Marketing

Empresa brasileira, fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da Cultura e do Entretenimento. São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de espectadores em seus mais de 1.500 eventos (dos quais mil gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros. Exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervos de Jimmy Hendrix, Nirvana e Rita Lee) e festivais como Telefonica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Besto of Blues and Rock, e muitos outros.
 

Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli (que esteve no Brasil em turnês, todas realizadas pela Dançar Marketing), Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Norah Jones, Ray Charles, George Benson, Diana Krall, Brandford Marsalis, Chris Cornell, Jeff Beck, Buddy Guy, Joss Stone, Tom Morello, Zakk Wilde, Joe Satriani, Joe Perry, entre outros.

Website 

Serviço

Diana Krall no Rio de Janeiro

Local: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Data: 15 de novembro de 2023 – quarta-feira

Horário: 21h

Abertura da casa: 19h

Classificação: 16 anos
 

Diana Krall em São Paulo

Local: Tokio Marine Hall – Rua Bragança Paulista 1281 – Várzea de Baixo

Data: 18 de novembro de 2023 – sábado

Horário: 22h

Abertura da casa: 20h

Classificação: 16 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.