Cobertura

Celebrando sucessos da carreira, Seu Jorge faz plateia vibrar no Teatro Multiplan

Na última sexta-feira (1), Dia Internacional das Mulheres, Seu Jorge celebrou seus maiores sucessos no Teatro Multiplan, Rio de Janeiro. Durante o show, o cantor revelou que sua mãe e tia estavam presentes na plateia e frequentemente dedicava suas canções a elas, tornando tudo ainda mais especial. 

O palco contava com jogo de luzes e uma super orquestra dando um ar ainda mais intimista durante toda a apresentação. A plateia vibrando do início ao fim, recebeu a sincronia impecável de Seu Jorge e todos os instrumentistas que eram contagiados pelo swing do cantor, que deu destaque a cada um e convidou o músico de apenas 16 anos para um solo de cavaquinho.

O público confortavelmente sentado era familiar e muitas mulheres foram comemorar seu dia junto ao cantor que derrama seu fascínio por elas com suas letras. Em “Zé do Caroço”, Seu Jorge homenageia Leci Brandão, compositora da canção e declara a importância delas para a música popular brasileira.  

Além dos sucessos “Amiga da minha mulher”, “Mina do Condomínio”, “Quem não quer sou eu”, entre outros, Seu Jorge exibe toda sua força e completude como artista ao recitar “Nego Drama” dos Racionais MC’s. Ele também brilha ao cantar “Ain’t No Sunshine” de Bill Withers, música da trilha sonora de Anderson Spider Silva, série em que interpreta o tio do lutador, que também é seu amigo pessoal.

Seu Jorge finge acabar o show sem a clássica “Burguesinha” e faz a plateia clamar o famoso “Não vou embora!”. Ao voltar, o público é convidado a se aproximar do palco e mais músicas vêm à tona. Para a felicidade de todos, o espetáculo dura cerca de duas horas e tem tudo o que é necessário para se tornar inesquecível. 

Fotos: Lorenna Endlich e Carol Mackrodt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.