Cobertura

Bruno Mars honra o título de único artista a se apresentar duas vezes no The Town com shows esplêndidos

Peter Gene Hernandez, conhecido na mídia como Bruno Mars, presenteou o público brasileiro com duas apresentações cheias de hits e carisma. O primeiro e o último domingo (03 e 10) do The Town teve o queridíssimo como headliner do palco Skyline, que além de homenagear o Brasil durante seus sets, foi embora deixando um gostinho de quero mais.

O havaiano apareceu no palco depois das cortinas caírem já começando com “24K Magic”. Alguns dias depois de fechar o primeiro final de semana do The Town, ele se apresentou no Chile, mas quando voltou para o encerramento do festival mostrou que o Brasil realmente tem uma plateia única. Com as vozes nas alturas, as músicas apresentadas por Bruno eram quase em parceria com os fãs brasileiros, de tão alto que o público repetia as letras do cantor. Ele até arranhou um “Tô aqui São Paulo! Voltei São Paulo”

Dando continuidade para a setlist repleta de hits, Bruno faz uma introdução a “Calling All My Lovelies” no melhor estilo brasileiro. Nas duas noites o artista fez o papel de o último romântico do mundo e avisou na ligação: “eu quero você, gatinha. Gatinha gostosaaa!”

Desde 2018 sem cantar “It Will Rain”, São Paulo foi agraciada com a honra de ouvir a música ao vivo. E é exatamente assim que nos sentimos desde que Bruno Mars foi embora da cidade, que sem ele aqui, não terá mais luz do Sol.

Mostrando todo seu amor pelo nosso país, o tecladista da banda, John Fossit, tocou “Evidências” em ambas as noites. Esse momento foi ainda mais emocionante no dia 10, quando Xororó apareceu nos telões do The Town cantando a musica junto com a multidão e seu filho Júnior.

Também deve se dar uma atenção especial para a banda do cantor, que além de terem talentos musicais incrível, se juntam também ao Bruno nos passinhos. A apresentação chega ao final com o hino “Uptown Funk” com pirotecnia e muita dança!

Era notável a felicidade do Bruno Mars em cima do palco Skyline, não é atoa que durante sua passagem pelo Brasil o cantor tirou um tempinho para produzir um vídeo de agradecimento aos fãs do país. Dois shows incríveis que nos deixaram querendo viver isso novamente. Bruninho, volte logo! Estaremos te esperando.

Foto De Capa: Divulgação

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.