Anúncios

Bruna Pena lança sessões ao vivo gravadas no gramado da Arena da Baixada

A cantora e compositora curitibana Bruna Pena, que passeia entre o pop e indie em suas canções, se apresentou com singles inéditos no campo da Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense, dentro do projeto Arena Sessions.

Ela é a segunda artista a se apresentar no Arena Sounds, após Marrakesh. No Arena Sounds, em que bandas são convidadas para realizar apresentações dentro do estádio, Bruna transcende a visão que a estrutura se delimita apenas para partidas de futebol em uma atmosfera intimista para sua performance.

Assista “Get Me In The Wind” no Arena Sounds:

Em um cenário criativo criado a partir de muitos espelhos e uma iluminação especial ela performou seus quatro singles lançados e uma faixa inédita (“Lighter”, com produção musical de Geladeira),  acompanhada do guitarrista Henrique Geladeira.

“Os espelhos foram uma grande ideia que Vinicius de Lima, o diretor de fotografia, nos trouxe. Eles preencheram mais o palco que parecia vazio só comigo e com o Henrique, além de trabalhar o conceito de dispersão da luz, que é um tema que tem me interessado muito – essa coisa de uma luz se dividir em várias cores -, e criar um desenho entre os feixes de luz que passassem entre eles”, conta ela.

Assista “Lighter” no Arena Sounds:

O material está disponível na íntegra na Rede Furacão e dois clipes podem ser assistidos no canal do Youtube da artista e do Club Athletico Paranaense.

Acompanhe Bruna Pena:

Instagram: https://www.instagram.com/oibrunapena/ 

Facebook: https://www.facebook.com/oibrunapena 

Spotify: https://spoti.fi/3zXXfYQ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.