Artista Do Mês

Artista Do Mês: Charlotte Sands

Nome: Charlotte Sands
Idade: 25
Origem: Massachusetts
Artistas favoritos: Bonnie Raitt, John Mayer e The Maine
Pra quem gosta de: Maggie Lindemann, All Time Low e Avril Lavigne


Talvez você a conheça pela faixa “Dress” sobre Harry Styles que viralizou no TikTok, mas há muito mais a saber sobre essa artista incrível. Com seu cabelo azul marcante e um pop alternativo cheio de influências do pop punk, que mostra estar voltando com tudo, Charlotte Sands (@charlottesands) é definitivamente um nome para ficar de olho. A cantora abrirá a turnê de Yungblud em 2022 e já tem planos para seu novo EP, ainda sem nome revelado.

@charlottesands

@candaceowens did I do this right? I’m new to tik tac <3 #dress #vogue #originalsound #harrystyles

♬ original sound – Charlotte Sands

Após toda a confusão sobre a capa da Vogue em que Harry Styles foi criticado por Candace Owens ao usar um vestido, Charlotte postou um TikTok com um trecho da música “Dress”, sobre o caso, e seu vídeo estourou na rede social.

Eu nunca esperava que isso fosse acontecer. Eu nem estava planejando lançar essa música na época.”

– Charlotte Sands para Allure.

Charlotte cresceu no meio da música e começou a compor quando tinha apenas 14 anos. Bonnie Raitt foi uma grande influência em sua escrita no estilo de storytelling, e por outro lado, bandas de pop punk como All Time Low, Mayday Parade e Paramore aiudaram a moldar seu estilo musical.

Toda essa influência é perceptível especialmente em seu mais recente single, “Keep Me Up All Night” que conta com referência à uma das músicas de maior sucesso da banda Boys Like Girls, “Thunder”. Vale a pena ouvir!

PARA ASSISTIR


WITC recomenda:

  • Dress
  • Special
  • Keep Me Up All Night

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.